SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 13 de março de 2024

Evento de Filiações do MDB em Angicos: Fortalecimento para as Eleições de 2024

Os preparativos para as eleições de 2024 estão a todo vapor em Angicos, e o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) está se movimentando estrategicamente. Na próxima sexta-feira, dia 15, a cidade será palco de um importante evento de filiações e fortalecimento da sigla, que atualmente governa o município.

O encontro terá lugar no espaço Francinete Recepções e contará com a presença de figuras de destaque na política local e estadual. Entre os convidados estão o vice-governador Walter Alves, presidente estadual do MDB, o ex-presidente do Congresso Nacional e ex-governador Garibaldi Filho, o deputado estadual Adjuto Dias, além do prefeito Pinheiro Neto, vereadores, pré-candidatos, lideranças locais e correligionários.

A partir das 15:30, o evento será aberto ao público angicano, proporcionando a oportunidade para que todos possam acompanhar de perto os rumos que a política local está tomando e participar desse momento crucial para o MDB e para o futuro de Angicos.

O evento, que tem como palco o espaço Francinete Recepções, vai proporcionar a filiação de importantes nomes da política local, que se movimentam para a legenda bacurau.

Fique por dentro das últimas novidades políticas da região e acompanhe de perto o desenrolar desse importante evento de filiações, que promete marcar o início de uma intensa campanha rumo às eleições de outubro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente