SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 19 de março de 2024

Festa de São José 2024: Fieis participam da Missa dos Guarda-sóis em Angicos

Os fervorosos devotos de São José dos Angicos  testemunharam hoje o clímax dos tradicionais festejos em homenagem ao padroeiro da cidade. Nesta terça-feira, 19 de março de 2024, uma atmosfera de fé e devoção envolveu as ruas da cidade, culminando na emblemática "Missa dos Guarda-sóis", realizada no pátio do Santuário Josefino, a histórica Igreja Matriz de Angicos.

 

Milhares de fiéis se reuniram para participar da importante e tradicional celebração ao ar livre, onde as bênçãos dos líderes eclesiásticos católicos foram invocadas sobre a comunidade. Oportunidade única para elevar preces e súplicas ao querido Padroeiro Católico de Angicos.

Em um gesto de acolhimento e respeito, um camarim especial foi montado em frente ao palco da missa, oferecendo conforto às autoridades civis presentes, que também compartilharam da fé e da devoção do povo angicano.

 

Entre os ilustres convidados, destacaram-se personalidades como o ex-senador Garibaldi Filho, o vice-governador Walter Alves e o prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto. Além deles, secretários e vereadores municipais prestigiaram o evento, reforçando os laços de união e comunidade que caracterizam essa celebração tão significativa.


Os festejos em honra a São José dos Angicos não são apenas momentos de devoção religiosa, mas também ocasiões de encontro, partilha e fortalecimento dos valores que fundamentam a identidade desta querida cidade. Que a proteção e as bênçãos de São José continuem a iluminar os caminhos de todos os angicanos, inspirando-os na construção de um futuro de paz, prosperidade e fraternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente