SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura de Angicos antecipa os Salários dos Servidores Municipais

Em uma iniciativa louvável visando o bem-estar dos servidores públicos e suas famílias, a Prefeitura de Angicos adiantou os salários dos funcionários municipais. A medida tem o intuito de proporcionar uma condição financeira mais confortável durante o feriado da Semana Santa.

 

Proposta pelo prefeito Miguel Pinheiro, essa ação demonstra o compromisso da administração municipal em priorizar o bem-estar e o sustento das famílias angicanas. O adiantamento dos salários oferece aos servidores a oportunidade de se prepararem adequadamente para as celebrações e momentos de descanso que marcam esta importante data religiosa. Durante o dia de ontem, o prefeito também distribuiu 4 toneladas de pescado e 24 mil quilos de alimentos para as famílias angicanas.

 

O prefeito Miguel Pinheiro ressaltou a importância de garantir que os servidores públicos tenham condições adequadas para desfrutar do feriado com tranquilidade e dignidade. Ele enfatizou que a antecipação dos salários é uma forma de reconhecimento pelo trabalho e dedicação dos funcionários municipais, além de contribuir para fortalecer o ambiente familiar e comunitário em Angicos.

 

Os servidores municipais já acordaram com seus salários em conta, hoje, quinta-feira, dia 28, permitindo que desfrutem do feriado da Semana Santa com mais tranquilidade e segurança financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente