SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ANGICOS: VEREADOR DIZ QUE VAI TER CPI NA VOLTA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS

O vereador Agecy Anaximandro Pessoa [PTB] disse recentemente, em entrevista ao jornal CABUGI NOTÍCIAS da FM Comunitária Cabugi Central, que o início do período legislativo ordinário de 2012, na câmara de vereadores do município de Angicos reserva algumas surpresas.
Entre essas surpresas, Agecy expôs que poderá ter um pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, por parte dos vereadores locais.
Ele não deu detalhes sobre o assunto, nem sobre o que vai abordar a CPI, mas disse que tem tudo pra acontecer e já está mais do que na hora de se esclarecer certos fatos à população de Angicos.
O parlamentar também falou sobre possíveis irregularidades que estão acontecendo em Angicos, afirmando que as autoridades legais irão receber material documental, das mãos de vereadores, mostrando coisas que estão acontecendo no município e que requerem a atenção da promotoria e do juiz da comarca.
INÍCIO
Está marcado para o dia 15 de fevereiro, próxima quarta feira, o início do ano legislativo 2012, no município. Do plenário da câmara, o prefeito Ronaldo Teixeira fará a leitura da mensagem anual.

3 comentários:

  1. Nâo vejo a hora, que seja começe a mostra que o povo que ver esse prefeito fora da pma o mais antes,o que ele ta fazendo e brinca como o povo não faz nada só faz colocar laranjas dento da pma.

    ResponderExcluir
  2. caro blogueiro se posivel gostaria que o senhor publicase em seu blogue uma materia avisando um grande arrastão de jovens que acontecera em fernando pedroza dia 27/02/2012 apartir das 15.00hs dano inicio no ginasio de esporte da cidade tendo como planos fazer uma grandemicareta pra cristo realização jovens da igreja de são joaquim de fernando pedroza.antecipadamente agradeço a pulbicação

    ResponderExcluir
  3. Severino dos Ramos Belísio15 de fevereiro de 2012 às 16:20

    Para entrar com uma comissão parlamentar de inquerito é necessário de provas sólidas, para que não vire uma faca de dois gumes, temos de entender a morosidade da justiça, com seus vários recursos, acredito que se abrirem agora, já andam muito atrasados.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente