SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ATLETAS DE ANGICOS DISPUTAM CAMPEONATO EM AÇÚ.

Quatros atletas de Angicos, 03 da Escolinha Nova Geração e 01 de Escolinha EDESA, disputaram  partida valida pelo Campeonato Mirim Categoria Sub 13, da liga açuense de futebol, os jogadores de angicos foram emprestados ao time do Cruzeiro de Ipanguaçú,para jogar a segunda rodado do campeonato.

Os jogadores da escolinha nova geração que foram cedidos foram: Lucas Matheus, Bisneto e Joelson, além de Jhonanthan que pertence a Escolinha da Edesa. Apesar do reforço dos jogadores de angicos, não foi possível a equipe do cruzeiro sair com a vitoria sendo derrotada no final pelo placar de 5 a 1, com Bisneto marcado o gol de honra da equipe do cruzeiro no segundo tempo.

Apesar da derrota os jogadores de angicos deixaram uma boa impressão no público presente no estádio Edgazão em Açú, arrancado elogios dos torcedores  e do técnico” Fernando” do time do Cruzeiro, o mesmo lamentou não ter trazido os reforços no primeiro jogo.

Agora resta a equipe do Cruzeiro cumprir seu ultimo jogo na competição no próximo sábado dia 18 de fevereiro, contra a equipe do união que ainda sonha com a classificação para a final.

Para o técnico Flavio Gonçalves e o Supervisor de Futebol Tarcisio Cunha, que acompanharam os atletas até a cidade de Açú, o que importa mesmos é que a partir de agora esses atletas estão federados juntos a liga Açuense de futebol e podem disputar outros campeonatos pelas equipes de Açu.

Um comentário:

  1. ei carlos bisneto e matheus é da escolinha de doda tammbem no qual eu sou um atleta dele que me orgulha, pois ele é um otimo treinador e amigo que é muito legal.Escolinha futuro esperança angico de doda é a melhor hehehe

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente