SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ANGICOS: CENTENÁRIO DA ESCOLA JOSÉ RUFINO SERÁ REALÇADO PELO GOVERNO

A Governadora Rosalba ciarlini recebeu no último dia 08, a diretora e a vice da Escola Estadual José Rufino, professoras Maria das Dores Aves Trajano e Francinete, a quem prometeu total apoio para as festividades do Centenário da referida Escola, através da Secretaria de Educação do Estado.
Rosalba disse que está disposta a ajudar a escola fazer uma grande festa para comemorar essa data, que é tão especial para todos os angicanos.

11 comentários:

  1. Amigo Carlos Costa, ja faz alguns anos que estou ausente da minha querida cidade Angicos. No entanto, fui um dos alunos do Colegio CENTENÁRIO da nossa cidade. Porém, me sinto lisonjeado com a homenagem que a 8ª DIRED, na pessoal da Professora Gilcia Soares e sua Equipe, juntamente com a Diretora Maria das Dores Alves Trajano sua Vice-Diretora Francinte Cunha e todos aqueles que compõem a parte pedagogica da referida Escola. Espero está no dia da festa, para juntos parabenizar-mos o nosso querido e maravilho JOSÉ RUFINO. Parabéns a todos, e em especial a Professora Gilcia, por um evento tão importante para o desenvolvimento da nossa EDUCAÇÃO. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Eita diretora forte é a Dora de Biró, só sendo bacuaral e ter ido a companhada do bacural soso para falar com a governadora, não é todo mundo que tem esse privilégio, por isso boto fé em SOSOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  3. Severino dos Ramos Belísio11 de fevereiro de 2012 às 12:04

    A escola Estadual Jose Rufino tem estória, fui pai de aluno e hoje sinto que a minha filha esta colhendo os frutos que ali plantaram, como tantos os outros que ja colheram e semeam o conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Escola José Rufino, parabéns as novas diretoras, fui aluna dessa escola na época de Tia Marly Paulino, tenho um orgulho muito grande de ter sido aluna dela,tempos bons aqueles.... quero aqui desejar a todos que realizem uma bonita festa, acredito que vai ser a festa do reencontro, esperamos que a nossa governadora tbm possa prestigiar esse evento que é de grande importância para nós angicanos. Um abraço a todos que fazem a escola José Rufino.

    ResponderExcluir
  5. É Carlos, falando em escola, estive de passagem rápida e presenciei um cartão postal muito desagradavél em frente a Escola Francisco Veras, um trailer mesmo em frente a escola, uma sujeira, uma fedentina,no chão restos de comida não da escola e sim deixado pelos usuários do trailer, se não me engano, é proibido em frente as escolas ou não ? Que a nova direção da escola tome as devidas providências......Eu como aluna da mesma, tenho muito orgulho, achei isso uma falta de respeito.!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Carlos Costa, sou funcionaria da EE Professor Francisco Veras, quanto ao treile em frente da mesma é lamentavel,porem acredito que é de resposabilidade do poder execultivo e legislativo que consede a licença para essas construção ou não? A quem consede a fiscalização destas obras?Acho que estão querendo desviar as resposabilidade, diretor de uma escola é para gerenciar as ações educacionais da mesma. Obrigada pela atenção, e aos politicos da nossa terrinha pesso que trabalhe um pouquinho maissssss... as eleições estão chegando... Voto é confiança em um trabalho voltado para o povo...

    ResponderExcluir
  7. Amigo Carlos Costa, acompanho suas reportagem sempre... porem quero acrecentar um detalhe dos treile da praça que fica em frente a Escola Francisco Veras e que destruiram parte da mesma e isso não é crime? A quem compete a fiscalização? Representantes do nosso querido e sofrido povo de Angicos façam algum coisa alem de contar os burracos...rsrsrs, obrigado!

    ResponderExcluir
  8. A escola estadual José Rufino completa 100 anos de história,como o esperado,os funcionários juntamente com a direção desejam fazer uma belíssima festa,basta saber se a governadora Rosalba ciarlini vai manter sua palavra e ajudar na realização dessa comemoração,pois até agora tem só o rastro de promessa.O prefeito da cidade já se posicionou e deu sua contribuação.Será que o governo do estado está tão quebrado que num vai poder nem contribuir com 1 real??

    ResponderExcluir
  9. Caros colegas, comentem sobre a festa do José Rufino, e não das coisas erradas que existe em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz em observar essa grande vitória da referida escola o qual com muita satisfação sou ex- aluno, e ali tive professores exemplares e gestores melhores ainda e sem falar em todo corpo administrativo que erão e continuam semdo especiais. Com muita alegria parabenizo a escola Jose rufino pelo centenário de sucesso, ou seja, um século dedicado o que podemos dizer que é a porta de acesso par ao mundo, que é a educação.......

    ResponderExcluir
  11. Quem disse que quem tá provendo é DIRED, puro engano quem tem vestido a camisa é os gestores que tem corrido atrás. O mérito E delas Maria das Dores e Fca Francinete e sua equipe. Não resta dúvidas que a DIRED tem dado sua contribuição mais é só.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente