SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ANGICOS: VEREADORES DENUNCIAM IRREGULARIDADES EM CONCURSO AO MINISTÉRIO PÚBLICO

Uma comissão mista composta por 6 vereadores de 3 partidos diferentes (PMDB, PHS e PTB) entrou com representação junto ao Ministério Público da comarca de Angicos para buscar esclarecer pontos obscuros no tocante ao concurso público de Angicos que está sendo realizado pela empresa ACAPLAN.
Os vereadores têm apontado muitos erros com relação ao certame e querem que este aconteça de forma transparente e correta.
TIAGO BRAGA E AGECY ANAXIMANDRO
Nesta terça feira, 07, dois parlamentares representando a comissão, Tiago Braga [PMDB] e Agecy Anaximandro [PTB], estiveram no programa jornalístico Cabugi Notícias, da rádio comunitária FM CABUGI CENTRAL, e deram explicações a população de Angicos sobre a necessidade de se buscar a promotoria.
“A gente está buscando as autoridades para que os representantes da lei, no caso, o ministério público, diga se está correta ou não está, a forma de atuação da empresa, da prefeitura, a questão da licitação do próprio concurso, que decorreu dentro de um prazo menor do que previsto em lei, sendo inclusive, a segunda chamada, esquecida de publicar em jornal de grande circulação, e tendo apenas a presença dessa empresa, a ACAPLAN, entre outras coisas”. Diz o vereador Tiago Braga.
Já o vereador Agecy Anaximandro [PTB] explicou que não tem nada contra o concurso, mas quer transparência nesta ação.
“Eu também vou fazer o concurso, porque sou a favor, minha esposa também vai fazer. O que eu quero é que seja algo digno e com chances reais para todos. Antes da empresa atual que está realizando o concurso, ganhar a licitação, eu já sabia quem ganharia, e avisei a promotoria. Agora, eu estou fazendo minha parte, alertando para que aconteça uma fiscalização. Eu inclusive, sei que existem comentários nas ruas sobre pessoas que podem ser escolhidas para passar no concurso. Então, se isso realmente está acontecendo, é um jogo de cartas marcadas. E eu pessoalmente, fico preocupado, pois se o prefeito teve coragem de tentar enganar o ministério público com os “laranjas” na prefeitura, coisa que está sendo apurada pela justiça a pedido da promotoria, então porque ele não teria coragem de escrever uma lista de pessoas de seu círculo político para serem arranjadas dentre os que serão aprovados pela empresa? Eu sinceramente, tenho esse sentimento”.
Agecy ainda expôs, entre outras coisas, que vai apurar e entregar ao ministério público uma lista de pessoas que estão sendo escolhidas pelo grupo político do prefeito Ronaldo Teixeira, para ser enxertada entre os aprovados.
“Eu faço questão de entregar essa lista, antes do concurso, para a promotoria analisar. Eu duvido que todos ou quase todos os que listar não sejam aprovados”. Finalizou o vereador.

9 comentários:

  1. Carlos, parabenizo os vereadores Agecy e Tiago pelo belo trabalho que vem fazendo em prol da população angicana no que diz respeito ao concurso como também sobre os laranjas, vai dar muito suco..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Severino dos Ramos Belísio8 de fevereiro de 2012 às 00:37

    Acredito que o colega Agecy, não possa realizar concurso para contador graduado, pois deverá fazer para técnico eu vejo isto como um retrocesso, com relação as cartas marcadas dá para ficar de orelha em pé depois da laranjada que tem na PMA.

    ResponderExcluir
  3. Delicias, delicias , suquinho laranja ai se te pego ai se eu te pego essa mamada de laranja kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo a coragem desses vereadores, a respeito do Concurso estou bastante triste já que sou natural de Angicos e minha cidade fica com um mau fama por culpa da politicagem...
    Meu nome é Jaise moro em Alto do Rodrigues, mas vou fazer o Concurso, inclusive até paguei. Quero transparência, pois não é fácil conciliar trabalho, escola e ficar noites em clara estudando para um Concurso feita de fraude!
    Peço que também revejam a questão de salário já que teve o aumento salário e isso não foi incluso no Edital!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos vereadores, na hora que tiverem de falar algo em favor da população, esqueçam o lado politico e falem,investiguem, corram atrás das coisas erradas que existem. Tenho certeza que vcs não vão perder com isso de maneira alguma, pelo contrário, vcs estão adquirindo credibilidade da população. Se cada vereador agir dessa maneira quem vai ganhar com tudo isso é o povo, se for SoSo que esteja na prefeitura, procurem saber, se for Deusdete façam do mesmo jeito, como não é nenhum dos dois....ha ha ha a bola da vez é Ronaldo. Olha gente, corram atrás que tem muita coisa escondida por debaixo do pano, botem a memória pra funcionar que vai aparecer muitos funcionarios fantasmas, pessoas que moraram aqui, dizem que são concusados e hoje só Deus sabe a onde estão e que ganham da prefeitura..... resta fazer um trabalho investigatório bem feito em relação a isso tudo.....boa sorte a todos a boa investigação ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico aguardando uma boa colheta, digo colheta porque tem um plantio enorme de laranjas......abraço ao povo de Angicos.

    ResponderExcluir
  6. Sabe qual foi o maior erro amigos? foi a gente colocar esses vereadores air no poder porque na hora de fazer realmente alguma coisa não faz,esse prefeito por exemplo pinta e borda e os vereadores só vão pra radio com o objetivvo de ganhar votos,e o prefeito fazendo o que quer.

    ResponderExcluir
  7. o problema destes veridores ai e porque eles não tão comendo do dinheiro ,da prefeitura como e de costume ,ai a gora fica dando uma di gostoso querendo crecer nas costas dos outros vcs roda mais o dotor só sai o prefeito so deixa a prefeitura no utimo pãu de arara em janeiro de 2013 rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Concurso em prefeitura de Touros/RN realizado pela ACAPLAM foi suspenso por indícios de fraude

    O concurso Público para preenchimento de vagas na Prefeitura de Touros foi suspenso por haver indícios de fraude e nepotismo. Foi publicado edital do concurso e, após resultado, foi verificado que diversos parentes do gestor municipal, além de pessoas já contratadas pela própria Prefeitura, estavam entre os aprovados.

    ResponderExcluir
  9. O MESMO VAI ACONTEÇER AQUI É SÓ AGUARDA E VER A INJUSTIÇA A PANELA A MAFIA QUE VÃO FAZER COM ESSE CONCURSO, SE FAZ DO POVO E MUITOS DE LARANJAS IMAGINE ESSE CONCURSO PODEMOS NÓS SE PREPARA QUE ISSO VAI ACONTEÇER MUITOS DELES VÃO PASSAR.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente