SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 12 de fevereiro de 2012

ANGICOS: PRIMEIRA TURMA DE BACHARÉIS DA UFERSA RECEBE DIPLOMA EM NOITE DE COLAÇAO DE GRAU

TURMA CONCLUIENTE DURANTE ATO SOLENE

O Reitor Josivam Barbosa estava visivelmente emocionado durante a festa de colação de grau da primeira turma concluinte do campus de Angicos. O curso de Ciências e Tecnologia rendeu os primeiros 19 bacharéis que agora partem para a formação final como engenheiros, podendo escolher entre duas das engenharias que estão chegando ao campus de Angicos.

O evento aconteceu na noite da última sexta feira, 10, no campus de Angicos.
O reitor discursou, ao grande público presente, e falou da sua satisfação com o resultado do campus de Angicos.
“Ministro Garibaldi, o senhor foi peça fundamental para a realização desse sonho, da implantação deste campus. Os outros parlamentares do estado foram importantes, mas o senhor foi vital para isto, sem o senhor, sem a sua força, teria ficado mais complicado, difícil, para atingirmos esse proposito. Ainda lembro quando o senhor cobrou do ministro Haddad (MEC) dizendo: ministro, será que terei que ir ao presidente Lula pedir para que se instale uma universidade na minha terra? – e a partir dai, o ministro marcou reunião imediatamente e começou a implantação deste sonho que hoje é realidade”. Disse o Magnifico Reitor da UFERSA Josivan Barbosa.
Josivam ainda externou a sua satisfação especial em estar ali, naquela noite, e disse que apesar desta ser a última turma que acompanha a colação de grau, como reitor, está feliz com tudo que conseguiu fazer, para a modernização da Universidade Federal Rural do Semi-Árido.
“Ministro Garibaldi, quero pedir ao senhor ainda mais, quero que nos ajude a implantar um grande complexo desportivo para atender as 33 cidades da região atendidas pela Ufersa/Angicos, para que possamos criar uma estrutura única, onde a cidade vai receber todas as competições desportivas regionais, e fazer daqui o centro de todas essas atividades. Além disso, quero pedir também a construção das residências universitárias masculinas e femininas, para ajudar os alunos novos que chegam a cada ano”.
Muitas autoridades estiveram presentes, entre estes, o prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira, o comandante da 2ª Companhia de Polícia, capitão Alexsandro Fagundes, além de vereadores e o ex-prefeito Clemenceau Alves, muito citado pelos oradores e ovacionado pelos presentes, quando tinha o nome pronunciado.
Muita gente se fez presente, numa das noites mais especiais para Angicos, nos últimos anos.
 Parabéns a todos os formados. Felicidades, sucesso, dinheiro e muitas realizações.
COMANDANTE ALEXSANDRO, E AO LADO, O CABO SILVA, CHIQUE E ELEGANTE

DAS MÃOS DO REITOR E DO MINISTRO, O JOVEM FÁBIO, DE ANGICOS, RECEBE SEU DIPLOMA

CLEMENCEAU ALVES, TIAGO BRAGA, CLOVES TIBÚRCIO E ESPOSA, SELDA

PARTE DO PÚBLICO PRESENTE

GARIBALDI AO LADOS FILHOS DE CLOVES E AGECY - OS PAIS SÃO TIETES E COLOCAM OS FILHOS PARA TIETAR

REITOR DA UFERSA, JOSIVAN BARBOSA, ACOMPANHADO DA ESPOSA

2 comentários:

  1. Carlos gostaria de lhe parabenizar pela cobertura que o seu blog deu aos primeiros bachareis formados na UFERSA/ANGICOS. No entanto, o que me deixou mais decepcionado e intrigado, foi a falta de Humildade e credibilidade que vc deu a 8ª DIRED, haja vista, que esta instituição pra vc que não sabe, ou se sabe fingi que não sabe, é uma das maiores parceira da UFERSA em nossa cidade. Pois, lir e relir a sua reportagem, e em nenhum momento vc citou o nome do representante desta instituição na solenidade. Todavia, são por essa e outras razões que perdura a falta de companheirismo em nossa pacata CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. O bom comunicador levantar nomes e fatos antes de publica-los, o nome do novo bacharel é FABSON EMERSON MARROCOS DE OLIVEIRA e não Fabio como vc publicou.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente