SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CONCURSO DE ANGICOS É ADIADO POR RECOMENDAÇÃO DA JUSTIÇA

Está no site da ACAPLAM:
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICOS/RN
CONCURSO PÚBLICO 001 / 2011
ATENÇÃO Candidatos do Concurso de Angicos/RN
Em cumprimento à RECOMENDAÇÃO Nº 004/2012 da Promotoria de Justiça da Comarca de Angicos, INFORMAMOS QUE:
Amanhã (28/02/2012) será publicado novo Edital de Retificação, reabrindo as inscrições e definindo NOVA DATA para as provas do concurso.
Os candidatos que já pegaram seu cartão de inscrição devem DESCONSIDERAR a data das provas e aguardar o novo período de entrega dos cartões.

3 comentários:

  1. Severino dos Ramos Belíso28 de fevereiro de 2012 às 00:36

    Eu já sabia que o ministério público não iria, calar diante de um absurdo edital, do qual eu detectei mais de 20 erros e teve pessoas que não sabe o sentido da cidadania e o que é exercer-lá, que me fizeram duras críticas de forma anônima, acredito serem pessoas sem personalidade, que se quer sabe interpretar o que ler. vale salientar que na qualidade de Economista, Pedagogo e especialista em Educação, com titulação em Gestão do Sistema de Ensino, pela renomada Universidade Pública-UERN, jamais iria fazer críticas a um edital sem embasamento teórico e prático, entenderam que a coisa não andava correta, se estivesse tudo certinho, claro que não havia recomendação do MPE, aqueles que me criticarão só tenho a dizer, inteligência é um dom dado por Deus e a maior herança do ser humano, reflita sobre o seu papel na sociedade, pois o meu é de transformar a sociedade, buscando a democracia na sua essência e fazendo justiça social e lutar por uma sociedade inclusiva.

    ResponderExcluir
  2. Severino dos Ramos Belíso28 de fevereiro de 2012 às 00:52

    Enquanto cidadão, opino que seja feita nova licitação ou seja concorrência para o concurso público de Angicos, pois ao meu ver houve falhas desde o ato licitatório e tenho suposta suposição que os candidatos que irão concorrer sendo a mesma Empresa, terão deficit de aprendizagem, até pela questão emocional e psicológica ou deveria haver uma determinação para que os candidatos inscritos, que não quisessem mais concorrer ter seu de dinheiro de volta, você já imaginou quantas pessoas se preparam em casa ou em cursinhos, investiram nisso, e agora se se sentem prejudicados e desmotivados, pois como diz a psicologia cada estímulo corresponde a uma resposta. um outro fato que me chama atenção é que pessoas de angicos...? que sonham em morar na cidade com o seu emprego já compraram passagem em até 10 vezes no cartão se programaram para que...? tudo por falta de sensibilidade e visão de alguns elementos, quem estudou sociologia, filosofia,antropologia e psicologia e aprendeu na teoria e na pratica sabem disso, portanto defendo a tese de que a desmotivação e os fatos acimas elencados prejudicou este processo, que deveria ser uma evolução de cunho social, passou a ser uma tormenta na vida de muitos que se inscreveram e estavam preparados, sonhando com um futuro melhor, adquirindo a sua independência financeira.

    ResponderExcluir
  3. Severino dos Ramos Belíso28 de fevereiro de 2012 às 04:48

    Carlos recebi através de mensagens de textos, posicionamentos de um advogado, que diz o seguinte: O ministério público pode pedir mais somente o Juiz suspende e da decisão dele cabe recursos- em outra diz o seguinte: O município pode se antecipar e usar a recomendação como protesto e garantir o concurso em razão da ordem social. Se ficar pode acontecer mão não creio que a promotora seja... assim mas o melhor é prevenir. outras frases: Chamasse arrogância. Os poderes públicos se acovardarem e o resultado sempre tem o desfecho. Em terra de cego quem tem um olho é Rei. As frases acimas foram enviadas pelo um advogado para o meu telefone, do qual respeito enquanto profissional mais não concordo com a sua tese, defendo a tese de que o concurso acontecendo pode sim gerar grandes prejuízos irreparavéis a alguns candidatos pelo o rumo que tomou, com um edital muito mal elaborado e a prefeitura deixou de abrir vagas para vários profissionais devidamente qualificados e essências para o desenvolvimento sustentável da minha cidade, continuo concordando com a promotoria pública e se tomar outro rumo tenho quase certeza que diante da alegação da doutora Iveluska, profissional renomada o Excelentíssimo, Juíz haverá de concordar com os termos da recomendação e se for o caso de recorrer penso também que o Tribunal de Justiça concordará com o Juíz Local, são apenas supostas suposições com todo respeito que tenho pelo o ministério público e a justiça que vem atuando com muito respeito a nossa carta magna.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente