SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CORPO DE BOMBEIROS REGISTRA 50 OCORRÊNCIAS EM 2 DIAS DE CARNAVAL

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte registrou 50 ocorrências nos dois primeiros dias de carnaval no Estado. A maioria dos registros está relacionada ao consumo exagerado de bebidas alcoólicas.

O levantamento parcial é feito levando-se em conta as três cidades onde o Corpo de Bombeiros tem batalhões. Mesmo com uma morte registrada, a região de Mossoró (contando com cidades circunvizinhas) é a mais tranquila até o momento.

Na região Oeste foram registradas quatro ocorrências. A mais grave foi a morte por afogamento de Pedro Araújo, de 57 anos. Ele morreu quando tomava banho em um açude na cidade de Caraúbas.

O batalhão dos Bombeiros na região do Seridó, com base em Caicó, registrou até o momento 22 ocorrências. Na sexta-feira (17), os Bombeiros foram acionados para atender a dez casos de embriaguez, um acidente de moto, um atropelamento e um auxílio ao público. No sábado (18), foram três casos de embriaguez, dois de coma alcoólico, um capotamento na BR-427, um auxílio ao público e duas quedas de altura.

A região de Natal registrou 26 ocorrências, muitas relacionadas às fortes chuvas que caem na região metropolitana. Na sexta houve captura de abelhas, incidentes árvores com risco de cair, acidente de trânsito com morte, um incêndio em escola, um incêndio em vegetação, um acidente de moto, um capotamento na BR-406 próximo a João Câmara e um acidente de trânsito sem morte.

Já no sábado, foram: cinco incidentes com árvores prestes a cair, um salvamento aquático, seis ocorrências de ataques de abelhas, um incêndio em um comércio, vistorias em edificações, um acidente com morte, acidente na entrada de Cidade Satélite.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) vai apresentar o balanço final da operação Carnaval na próxima quarta-feira (22), em uma coletiva de imprensa às 9h, no Centro Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente