SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ANGICOS: AÇÃO PEDE DESTITUIÇÃO DE PREFEITO DO CARGO

RONALDO TEIXEIRA - PREFEITO DE ANGICOS EM PROCESSO DE CASSAÇÃO
O Promotor de Justiça de Angicos, Márcio Cardoso Santos, ajuizou uma Ação Civil Pública contra o prefeito Ronaldo de Oliveira Teixeira por improbidade administrativa.

Segundo as investigações, o prefeito teria forjado a demissão de sua sogra do cargo comissionado de Pedagoga do CREAS-Angico, após recomendação do Ministério Público que visava combater o nepotismo.

Para despistar a recomendação do MP, o prefeito chegou a exonerar sua sogra e contratar outra pessoa o cargo. No entanto, ela continuou a exercer as funções no CREAS sob a alegação de que se tratava de trabalho voluntário e não remunerado. Mas uma simples consulta aos extratos comprovou a fraude. “O ardil é tão flagrante que a remuneração pelos serviços supostamente prestados pela nova servidora contratada era depositada em conta corrente de titularidade da sogra do prefeito” explica o Promotor de Justiça na Ação.

Entre os pedidos do Ministério Público estão a condenação do prefeito à perda da função pública, a suspensão dos direitos políticos de três a cinco anos; pagamento de multa civil de até cem vezes o valor da remuneração percebida pelo agente e proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos.

por Assessoria de Imprensa do MPRN

 
Clique CASSAÇÃO DE RONALDO e veja a íntegra da Ação Civil Pública

12 comentários:

  1. Carlos, Deus tarda mais não falha,porque o blog fogo cruzado não publica,a possível cassação do prefeito Ronaldo pelo nepotismo, basta sair qualquer coisa com o nome de soso para estampar,espero que vc leia toda súmula do pedido, para população tomar conhecimento das falcatruas.

    ResponderExcluir
  2. Comprova-se a fraude na contratação pelo simples cotejo dos
    recibos de pagamento da Sra. Maria Rosa Silva dos Santos (fl. 83/87) com os
    extratos bancários da Sra. Dulcimar Monteiro Damasceno (fl. 125/141). Ora, o
    ardil é tão flagrante que a remuneração pelos serviços supostamente
    prestados pela Sra. Maria Rosa Silva dos Santos era depositada em conta
    corrente de titularidade da Sra. Dulcimar Monteiro, tudo a evidenciar a farsa
    que se encenou para continuar a beneficiar a sogra do Requerido com uma
    sinecura no Poder Público Municipal.(MPRN)

    Essa Rosa é Rosinha de Neuza do Sesp?
    É muita cara desse povo, bem que eu li em algum lugar que se tratava de um verdadeiro pomar. rs rs .... e haja laranja nessa administração, é bom o ministério publico dá uma passadinha na secretária de saúde também . Lá é que o negocio ta feio .
    Oh! prefeito vei arrochado. AVANÇA ANGICOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. pois e ne Graças a deus tudo esta saindo muito bem apesar de eu não estar mais morando em angicos estou em são paulo mais estou torcendo muito que soso volto logo pra prefeitura de angicos e bons tempos vira

    ResponderExcluir
  4. Já pensou dona Dulcimar com 60 horas no estado como professora, e atuando como pedagoga do CRAS, é bom demais, ai como eu queria ser sogra do prefeito, para ganhar essa bolada, mais como diz a música ai se eu te pego, quem pegou ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nepotismo descarado existe na camara dos vereadoes, ai sim! Por que os vereadores não denuciam esse nepotismo. Mas nação (40), durmão tranguilos, por isso Dr. Ronaldo não sai da prefeitura não. Vcs bacurais locus, podem bufar; mais vai ter que engolir Dr. Ronaldo até o final do mandato dele.

    ResponderExcluir
  6. EITA QUE BLZ MEU DEUS OBG SENHO CADE O BLOG FOGO CRUZADO QUE NÃO COLOCAR ISSO CADE UM TAL DE UM BLOG CONTRA FOGO QUE NÃO COLOCA ISSO ESSE BLOG NO QUAL EU FALO SE VCS ACESSAR SÓ FALA DE SOSÓ E HENRIQUE UMA MATÉRIA DESSE FRESQUINHA NÃO PÚBLICA KKKKKKK É 40 FORA DA P.M.A.

    ResponderExcluir
  7. Severino dos Ramos Belísio4 de fevereiro de 2012 às 04:20

    Eu acho melhor quem está com a relação dos funcionários laranjas, entregar ao MP. para que tenha mais subsidios.

    ResponderExcluir
  8. CARLOS, DEUS MUNCA FALHA E MÉM TARDE...OBRIGADO SENHOR !!!!!

    ResponderExcluir
  9. da mesma forma seu anonimo, quando se comenta qualquer coisa que fale de sosô, esse abençoado carlos costa tb não aceita o comentario, só aceita se for a favor do mesmo, e obviamente contra ronaldo. já tou colocando maneiro pra ver se ele publica ao menos esse.

    ResponderExcluir
  10. Já publiquei várias vezes a respeito de Fernando Pedroza e vc não Publicou,mas se o Ministério Público Fizece uma visita aq veria que pior que Angicos o Laranjal é grnde produz mais que a Maisa quando Funcionava,parentes do Prefeito mque recebe via cartão eletrônico sem vir aq, e muinto mais desmando,Só vendo para Crêr Fernando Pedroza está uma tgerra sem Lei!

    ResponderExcluir
  11. Amigos não coloquem Deus no meio dessa palhaçada,afinal política é coisa do capeta o mundo só tem um governante;Deus

    ResponderExcluir
  12. vc acabou de colocaR O NOME SANTO EM VÃO AMIGO SO ELE NA CAUSA MESMO.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente