SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ANGICOS: NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS

Aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira, 6, a posse do Conselho Tutelar de Angicos. O ato solene foi presidido pela Secretária de Assistência Social e Presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Cinara Ribeiro Damasceno Dantas.

Estiveram presente o presidente da Câmara Municipal, Neto de Dezin, vereadores Jalmir Dantas, Júnior de Chicola, Tiago Braga e Marcílio Torres, Capitão Alexsandro Amaral, Tenente Horácio, secretários municipais de obras, de educação, de cultura, de administração.

Participaram ainda da solenidade o vice-presidente do COMDCA, pastor João Maria Martins Bezerra, Almir do Sindicato Rural, José Nilton de Macêdo, Tereza Cristina presidente da APAE, entre outras representações.

Tomaram posse como conselheiros titulares: Marcos de Teonila, Manoel Macêdo, Lana de Pai Véi, Adriana de Valmir e Lindijane. Como suplentes foram empossadas Janicly, Andreza, Rildete, Luciana Poliana e Fabiola.

O Conselho Tutelar, a unanimidade de sua composição, decidiu eleger Manoel Macêdo para presidir o mesmo durante o exercício de 2012.

“Parabenizamos o trabalho dos membros do Conselho cujo mandato encerrou-se neste dia e desejamos sucesso na missão dos novos conselheiros que ora foram empossados”, disse Cinara.

Por Rogério Magno



Um comentário:

Reflita, analise e comente