SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DELEGADO TITULAR E AGENTES CHEGAM A ANGICOS

A delegacia de polícia do município está recebendo nesta sexta feira 03, o novo delegado civil do município, que acompanhado de três agentes e um escrivão, irão dar celeridade aos processos e investigações dentro do âmbito do município.
O novo delegado apresenta-se nesta sexta, e já chega trazendo mais um melhoramento para ajudar nas investigações: ele solicitou da SESED uma viatura nova de polícia, para modernizar e agilizar os trabalhos que serão realizados.
A vinda do delegado e dos agentes foi um pedido feito pelo ex-prefeito Clemenceau Alves junto ao governo do estado, assim como também contou com o esforço do presidente do PMDB local, João Maria Pinheiro, que por sua vez, fez apelo pessoal ao senador Garibaldi Alves para que este intercedesse por Angicos junto ao governo.
O pedido foi atendido e a cidade passa a contar com um efetivo policial para dar modernidade as investigações e ocorrências de Angicos e comarca.

2 comentários:

  1. Agora o soro é o pai de toda as obras de angicos, esse menino é bonzinho demais.

    ResponderExcluir
  2. Por que ex-prefeito clemenceau e ex vereador joão maria pinheiro não vez um apelo pessoal ao senador garibaldi filho para trazer os onibus escolar....
    POR QUE ??????
    quer ganha cartaz nas costa dos outros.....

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente