SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GOVERNADORA RECEBE LÍDERES POLÍTICOS DE ANGICOS

A vereadora Edileuza Palhares me envia fotos da visita que fez ontem, 08, a governadoria, junto com a comissão de 6 vereadores, o presidente do PMDB de Angicos, João Maria Pinheiro e com o ex-prefeito Clemenceau Alves.
As fotos foram passadas a vereadora e repassadas para o blog.
“Assim a gente tem como mostrar que realmente estivemos reivindicando melhorias para o povo da nossa terra, e que fomos muito bem recebidos pela governadora Rosalba”. Diz Edileuza.


2 comentários:

  1. Carlos, ou SOSO forte, acompanhado de seis vereadores, ai sim mostra o espirito de liderança nas veias da familia mais influente do estado.Força SOSO para mostrar a essa gente que vc tem apoio da governadora, muita gente pensa que vc não tem prestigio para Rosalba, eles só vão acreditar na campanha que está próxima.

    ResponderExcluir
  2. PARABÊNS SÔSÔ, QUE DEUS TE AJUDE E QUE VC. VOLTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA A PREFEITURA, POIS O POVO JA NÃO AGUENTA MAIS, OLHA SÓ, SE VC. NÃO É PREFEITO E ESTAR FAZENDO MAIS QUE O PREFEITO, IMAGINE SÓ SE VC. FOSSE O PREFEITO... E QUEREMOS O PMDB NA CABEÇA NA CHAPA P/ 2012... SE DEUS QUISER, SÃO VC´S DO PMDB QUE TEM A CONDIÇÃO DE AJUDAR ANGICOS MAIS E MAIS.... AOS PMDBISTAS PARABÊNS CLEMECEAUS, TIAGO BRAGA, EDILEUZA, NETO E CLOVES...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente