SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ANGICOS: AUDIÊNCIA DE COMITIVA COM GOVERNADORA GARANTE BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO

Ontem, quarta feira, 08 de fevereiro, aconteceu na governadoria do Estado, uma audiência com a participação de uma comitiva angicana composta por seis vereadores, o ex-prefeito Clemenceau Alves, o presidente do PMDB de Angicos, ex-vereador João Maria Pinheiro, junto à governadora do RN.
Os vereadores, capitaneados por Clemenceau, são: Tiago Braga [PMDB], Edileuza Palhares [PMDB], Clóves Tibúrcio [PMDB], Marcos Loló [PHS], Agecy Anaximandro [PTB], além do presidente do legislativo local, Neto de Dezin [PMDB].
A conversa oficial foi proveitosa, e durou mais de uma hora, onde pleitos foram requisitados e depois de analisados, foram assegurados ao município.
Entre as solicitações feitas pelo grupo, estão:
- Dois ônibus escolares, os famosos amarelinhos, foram garantidos para março.
- Além disso, uma ambulância moderna para o Hospital Regional, também foi assegurada pela governadora Rosalba Ciarlini, ainda para o mês citado.
- Outra benfeitoria para o município, também já garantida pela governadora foi a Restauração completa da Central do Trabalhador, que foi autorizada já na audiência.
- A governadora quer construir um conjunto de casas populares para Angicos. Rosalba disse que desde a inauguração do  INSS, em agosto do ano passado, ainda não recebeu uma resposta oficial da prefeitura local, sobre um terreno, requisitado pelo governo, para poder construir essas casas.
- Implantação da coordenadoria de polícia civil em Angicos.
A governadora também avisou que vem em março inaugurar a pavimentação asfáltica no trajeto entre a cidade e a UFERSA, que já foi construída.
Outros pleitos já estão sendo analisados pelo grupo citado, que posteriormente serão apresentados ao governo, com o aval da governadora.
Os componentes da comitiva voltaram satisfeitos a solo angicano, depois da boa recepção por parte da governadora Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente