SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 26 de fevereiro de 2012

ANGICOS: PRESIDENTE DO PMDB ANALISA PRÉ-CANDIDATURA

O ex-vereador João Maria Pinheiro é o presidente do PMDB de Angicos. Vem desempenhando o papel de presidir o partido no município há vários anos.
Pinheiro, além de exercer o comando do partido, também foi vereador por 5 mandatos, e durante vinte anos atuou na Câmara de Vereadores local, defendendo seus liderados e enfrentando os adversários do seu partido.
Em conversa recente com João Maria, pude observar que ele está relutante em colocar seu nome novamente ao crivo da população angicana, já que não conseguiu a reeleição em 2008, quando fez parte da coordenação de campanha da coligação que elegeu a dupla Jaime/Clemenceau.
João tem externado que precisa se dedicar mais a sua carreira, pois está se formando como bacharel em Direito. Ele explica que abdicou de muito tempo de sua vida para dedicar-se a causa política e agora, tem que pensar duas vezes o rumo que vai tomar este ano.
O ex-vereador, no entanto, não descarta a possibilidade de ser candidato, diz que já existem manifestações de amigos e conhecidos para que ele venha novamente a disputar uma cadeira no legislativo ou até mesmo no executivo municipal.
João Maria Pinheiro continua atuante na cena política, mesmo sem estar detentor de mandato eletivo, ele foi até pouco tempo atrás, Secretário de Articulação Política e atualmente, é Assessor Especial no senado, do senador Garibaldi Alves.
Para o pleito de 2012, João tem mostrado reserva, mas de acordo com amigos próximos, ele certamente não irá ignorar o chamado das ruas, do povo de Angicos, e pelo histórico que tem, e se for convocado não deve fugir a luta.

5 comentários:

  1. Severino dos Ramos Belíso26 de fevereiro de 2012 às 21:32

    Acredito que as pessoas independente de facção política, tem de lutar pelos os seus sonhos até torná-los realidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Angicano e conheço de perto toda a trajetória política do vereador, podemos até ser indiferente por choques de pensamentos, mais acho natural, mais em termos de fidelidade e dedicação de uma vida ao MDB e PMDB, é verdade que entre mortos e feridos sempre fica o Economista ou bacharel em economia, João maria Pinheiro. Sei também que não foi recompensado como deveria, pois somos mais ou menos de uma idade só, e hoje não tem estabilidade nenhuma em empregos acredito que fora por se dedicar além da conta ao partido que gerencia. Não posso nem devo deixar de dizer a verdade e não estou aqui falando como político e sim como cidadão Angicano.sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Severino dos Ramos Belíso26 de fevereiro de 2012 às 22:10

    A postagem acima fora postada por Severino dos Ramos Belísio, datada de 26 de fevereiro de 2012 as 16:44, peço desculpas mais está acontecendo algo errado na minha net, ao digitar o s e imediatamente fora enviado como S disse:

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de parabenizar meu amigo e colega João Maria. E no entanto, alerta-lo para que o mesmo busque o seu espaço profissional e digno de todos. Pois, a política do nosso municipio ja o presentiou com o que tinha de presentiar. Ou seja companheiro, com nada. Mais uma vez, ja ti cobrei e não me evitarei de cobrar, que o seu espaço profissional não é na politica e sim na Advocacia. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Também acho que ele deve pensar no seu futuro pessoal,não político

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente