SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Oposição critica que Dilma apela a Lula para contornar crise

Leio a matéria abaixo no jornal Defato.com. fico aqui conversando com meus botões. Querendo acreditar que tudo irá se resolver, que o governo vai conseguir dar a volta por cima e que o escândalo da Petrobrás será esclarecido.
É muita coisa para se digerir. Talvez por isso Dilma já esteja apelando.

Tucanos criticaram ontem, quinta-feira (12) a tentativa da presidente Dilma Rousseff de abafar a crise com estratégias políticas e marqueteiras de seus dois consultores oficiais: o ex-presidente Lula e o publicitário João Santana. Segundo a imprensa, a chefe do Poder Executivo está recorrendo a ambos para resolver a interminável sequência de transtornos que mantém o Brasil em constante turbulência.

Para o deputado Eduardo Cury (SP), a petista desrespeita os brasileiros ao tentar reeditar expedientes condenáveis, como discursos enganosos e propostas inviáveis. “Em vez de se reunir com ministros e com a sociedade para buscar saídas para o Brasil, ela se reúne com o principal responsável por tudo isso que está acontecendo, o Lula, e o marqueteiro, que notadamente criou uma fraude”, condenou.


Na avaliação de Cury, a presidente está longe de resolver os problemas que ela e o antecessor criaram em todos os setores do país. “Não vejo solução no curto e médio prazo”, observou o tucano. “A presidente da República mostra que está absolutamente despreparada para enfrentar essa crise”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente