SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Quadrilha explode agência bancária de Cerro Corá e amedronta população

Moradores da região ficaram amedrontados com o barulho dos tiros.
Foto: Blog do Jean Souza
O caixa eletrônico da agência do Bradesco do município de Cerro Corá, na Serra de Santa foi explodido na madrugada de hoje (23). De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h.
Cerca de dez homens armados participaram da ação. Os suspeitos chegaram à agência em dois automóveis e efetuaram vários disparos para o alto. Moradores da região ficaram amedrontados com o barulho dos tiros. Partes dos criminosos também cercaram a delegacia da cidade, dificultando a ação policial.

Um funcionário da Companhia de Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) acordou com o barulho dos tiros e saiu de casa achando que um transformador de energia havia estourado. Ao sair da residência ele acabou sendo visto pelos criminosos, que o renderam juntamente com um vigia de rua. Momentos depois da ação os dois foram liberados pelos bandidos. 


Após a explosão, os criminosos fugiram com todo o dinheiro do terminal eletrônico, porém, a quantia subtraída ainda não foi revelada. A polícia está realizando buscas pela região na tentativa de encontrar os suspeitos.

No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente