SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE ANGICOS FAZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA DE VEREADORES

 O prefeito do município de Angicos, Junior Batista (DEM), esteve na Câmara de Vereadores de Angicos na noite desta quinta, para fazer a leitura da mensagem anual do executivo.
No conteúdo desta, tudo que foi realizado pela prefeitura em 2014 e tudo que o prefeito pretende fazer em 2015.
O gestor fez a introdução da mensagem e em seguida passou a palavra e leitura para o seu auxiliar, Secretário de Tributação, Maxsuel Nunes, que deu sequência a apresentação da mensagem.
Auxiliares dos diversos escalões da prefeitura ao lado de populares lotaram as dependências da câmara para acompanhar tudo.
O juiz de Direito da Comarca Ederson Solano Batista de Morais também se fez presente, ao lado do vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes. Todos os vereadores estavam presentes.
 Logo em seguida, a vereadora Nataly Felipe (PTB), utilizando da prerrogativa da presidência, embasada no Regimento Interno da câmara, Seção VIII, Artigo 111, Parágrafo único,  fez discurso na Tribuna da Câmara, imediatamente após a leitura da mensagem anual do executivo angicano.  
Ela disse ter entendido a mensagem e as dificuldades ditas no texto da mensagem, e sinalizou que pretende estar junto do executivo, ajudando no que for possível ao município.
Nataly se colocou a disposição do prefeito Junior Batista para ajudar, juntamente com os parlamentares angicanos, no tocante a benefícios para a população local. Disse que quer colaborar no que for possível para ajudar a atual administração.
“Tudo que for bom para o município é bom pra mim - Disse a Presidente, que continuou: eu estou aqui em nome do povo, pelo povo e para o povo.” Finalizou.


Fonte: Assecom CMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente