SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mais uma noite movimentada em Angicos: ladrões tentam arrombar casas no Alto da Alegria


O Sd Felix narrou uma tentativa de arrombamento no bairro Alto da Alegria, nas casas novas ao lado da capela da igreja no caminho para Ufersa.

Ele contou o seguinte: “Dois elementos correram para o mato e os moradores foram atrás e em seguida chamaram a viatura da Policia Militar, que chegando no local fez as buscas. A população ficou indignada, pois quando a viatura saiu um dos arrombadores saiu do mato e montou em cima de uma moto escondida na vegetação e saiu em alta velocidade e foi em direção ao cemitério. Foi então que um cidadão ligou pra mim, Sd Félix, que fui ao local pois um possível segundo arrombador estava escondido no mato, foi aí que entrei e fui caçar ele, mais infelizmente não achei o mesmo, e voltei para as casas novas onde tentaram arrombar no Alto da Alegria.
A revolta do povo é grande e estou disposto a pegar se eu puder, pois estou revoltado com tanta ousadia desses meliantes”. Externou indignado o Sd Felix.


2 comentários:

  1. E verdade o povo está sem segurança, na verdade eles são mais esperto q a policia ,e a verdade e q tem mais bandidos do q policia eu acho q a policia tem medo deles.. Eles não tem nada a perder são ousados,,,,

    ResponderExcluir
  2. agora sim se tivesse policias igual ao sd felix descobria,,, prabens sd Félix se tivesse mais uns três igual ao senhor teria pego ontem essas cabas de peia,, aproveitando a viatura tem algum n da tim possa q eu precisse ...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente