SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

DELEGADO DE ANGICOS realizou interrogatório de Luan, acusado de matar Neném do Taxi

Recebo comunicado da Polícia Civil sobre interrogatório realizado junto ao preso Luan Tavares, acusado de ser o matador de Neném do Taxi.

De acordo com o texto, reproduzido abaixo, o delegado Ernani Leite, mesmo de férias, foi convocado a realizar o interrogatório do meliante.

“Mesmo de férias, o Delegado de Angicos interrogou Luan Tavares dos Santos, o qual havia sido indiciado pela PC de Angicos por participação no crime de homicídio que vitimou Nenê do Táxi no Bar da Cida, no outro lado do rio, no dia 02/08/2014, juntamente com o comparsa Jesus Alisson. Ambos estavam foragidos. “

Ressalte-se que o Delegado de Angicos, pediu autorização aos seus superiores para realizar o interrogatório, por estar de férias, o que não causa qualquer nulidade na ação penal.

A PC de Angicos já havia indiciado Jesus e Luan e remetido o IP à justiça. Ambos já foram denunciados pelo Ministério Público e o processo estava aguardando a captura dos réus.

Agora, com a prisão em flagrante de Luan por outro crime em Natal, o processo do homicídio em Angicos que vitimou Nenê do Táxi deve ter prosseguimento contra Luan Tavares assim que o mesmo for citado pessoalmente para se defender da acusação.

De acordo com a Polícia civil, a DPC de Angicos está ansiosa para recapturar Jesus Allison, o comparsa de Luan Tavares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente