SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Caixa eletrônico de supermercado de Natal é alvo de bandidos

Foto: Tribuna do Norte
Um caixa eletrônico de um supermercado de Natal foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira (24). Homens fortemente armados arrombaram a entrada do supermercado Atacadão, na BR 101, e tentaram explodir um caixa eletrônico. Ao perceber a ação dos criminosos, o vigia do local acionou a polícia e a tentativa de roubo foi impedida.

Segundo a Polícia Militar, cerca de quatro homens arrombaram a entrada principal do supermercado. Munidos com explosivos, os homens se dirigiram a um dos caixas eletrônicos do local. O vigia, ao perceber a ação dos criminosos, contatou a polícia e a tentativa de roubo foi impedida poucos minutos depois. A ação aconteceu por volta das 3 horas da manhã. 

De acordo com a Polícia Militar, ao perceberem a presença das viaturas, os assaltantes fugiram do local. Houve trocas de tiros, mas não há registros de feridos. Na fuga, os criminosos ainda chegaram a deixar três bananas de dinamite no local. O esquadrão antibomba da PM foi acionada para retirar os explosivos.


Ainda segundo a PM, os bandidos fugiram do local em um carro Cruze. O veículo foi encontrado poucas horas depois da ação, logo após a entrada do conjunto Satélite, na zona Sul. Para apagar possíveis vestígios, os bandidos chegaram a incendiar o carro.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente