SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Jogo entre Flamengo e Avaí já vendeu 17 mil ingressos antecipados

O Consórcio que administra a Arena das Dunas informou que já foram vendidos 17 mil ingressos para a partida entre Flamengo e Avaí. O jogo está marcado para a noite desta quarta-feira (2). As entradas para os setores Norte, Sul e Leste inferior estão praticamente esgotadas.

Os organizadores do jogo abriram novos postos de venda no interior, nas cidades de Mossoró e Caicó. Apenas ontem, nas bilheterias do estádio foram vendidos dois mil ingressos. Nesta terça-feira (1) as bilheterias abrem das 10h às 18h.

Essa será a primeira experiência do Flamengo atuando como mandante na Arena das Dunas, mas na primeira passagem do clube pelo palco potiguar da Copa do Mundo, foi registrado o recorde de renda de público. Isso ocorreu no ano passado, quando o rubro negro visitou o América pela Copa do Brasil, eliminando o time potiguar da competição. 

Na ocasião o público presente foi de 30.575 espectadores, para uma arrecadação de R$ 1.415.825,00. O diretor presidente do consórcio Arena das Dunas ressaltou que essa foi a única vez em que todos os ingressos disponibilizados foram vendidos. Vale salientar que os torcedores americanos foram maioria.

A animação pela reaproximação do rubro-negro do grupo que briga na parte de cima da tabela, deve compensar as baixas importantes no grupo que veio a Natal direto do Recife. Lesionados o meia Ederson e o atacante Paolo Guerrero foram poupados desse giro pelo Nordeste. Quem vai reaparecer na equipe é o zagueiro e capitão Wallace, vindo de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Outra atração para a partida é a presença, entre os titulares, do atacante Kayke que até bem pouco tempo figurava no elenco do ABC. O jogador deixou o Alvinegro sob muitas críticas.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente