SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

MACAÍBA: Suspeita de mandar matar a própria mãe volta a ser presa

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na manhã desta sexta-feira (28) Taliany Lourenço, de 22 anos, suspeita de ser a mandante do assassinato da própria mãe. Normalice de Freitas Lourenço, de 41 anos, foi morta a marretadas no dia 30 de julho em Macaíba, na Grande Natal. O assassino confesso do crime, o pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento, trabalhava na casa da vítima. Ele continua preso.

Tailany nega o crime. Ela já havia sido presa no início de agosto, mas foi solta três dias depois. Nesta manhã, os policiais cumpriram o novo mandado de prisão contra ela na casa de uma irmã, onde ela passou a noite. A residência fica em Parnamirim, também na região Metropolitana da capital potiguar. 

De acordo com o delegado Normando Feitosa, o novo mandado de prisão preventiva foi expedido devido a novidades nas investigações. "Com os novos depoimentos das testemunhas, temos certeza de que a Taliany foi realmente a mandante do assassinato", afirmou.

Motivação
Ainda de acordo com o delegado Normando Feitosa, a investigação concluiu que Talyani ofereceu dinheiro da mãe e o carro dela para que o pedreiro matasse a mulher. O valor roubado pelo pedreiro após o crime foi de cerca de R$ 35 mil, segundo o delegado. Geraldo Nascimento chegou a comprar um carro à vista com o dinheiro no dia seguinte. O carro da dona de casa também foi levado.


Com as novas evidências, o delegado Normando Feitosa afirma que vai indiciar Taliany por homicídio qualificado, por motivo fútil, à traição - quando a vítima não tem chance de defesa - e mediante promessa de recompensa.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente