SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Marcelo Queiroz prestigia posse de Flávio Azevedo como titular da Sedec

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, prestigiou na tarde desta terça-feira, 04.08, no auditório da Governadoria, a posse do novo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo. Além de autoridades, entre secretários de governo, deputados estaduais, prefeitos, empresários e familiares do novo secretário, a solenidade contou com a presença também dos presidentes das Federações da Indústria, da Agricultura, dos Transportes e da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Em seu discurso, logo após a leitura do termo de posse pelo cerimonial e da assinatura do documento, Flávio Azevedo fez um cumprimento especial aos presidentes de Federações presentes, citando nominalmente o presidente Marcelo Queiroz, e disse que “o sucesso do meu trabalho depende do apoio de cada um de vocês, para continuar, ombro a ombro, nesta luta que vamos continuar a enfrentar. A partir de agora me coloco à disposição do Governo do Estado, reafirmando o compromisso que assumi e vou me esforçar ao máximo”.

“Flávio Azevedo é um empresário inteligente, com experiência de líder do setor industrial e que conhece muito bem as potencialidades e as necessidades do estado. Acredito que à frente da Sedec ele terá condições de realizar um grande trabalho, com foco em devolver o Rio Grande do Norte ao rumo do crescimento econômico. Não tenho dúvidas de que temos condições de assumir o papel de protagonistas da região Nordeste, sobretudo ratificando a conquista do Hub da Latam para o estado, captando novos investimentos privados e retomando os investimentos dos poderes públicos. O momento não é de pensar isoladamente neste ou naquele setor. Mas, sim, de trabalharmos juntos pela economia potiguar, criando condições favoráveis para que ela possa se desenvolver e, com isso, contribuir para a evolução de todos os nossos indicadores sociais”, afirmou Queiroz.


Encerrando a solenidade, o governador Robinson Faria, disse que esta é mais uma escolha técnica, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho de agregar segmentos que até então nunca tinham participado do Governo. “Com estas escolhas, já estamos obtendo os primeiros resultados no contorno da crise econômica que todo o país vem enfrentando. Somos ousados e a escolha de Flávio Azevedo é para dar continuidade ao caminho de sonho e ousadias que me propus”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente