SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

DEUSDETE GARANTE LIMPEZA DE RESERVATÓRIOS, ruas e avenidas, cumprindo o que prometeu

Foto panorama. (Foto: Erick Souza/Blog do Carlos Costa) 
O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, começou o ano e o exercício do seu mandato como gestor da cidade, cumprindo promessas ditas em palanque.

Durante o início da semana ele realizou, com satisfação mais uma ação em prol da coletividade angicana.
Foto: Erick Souza/Blog do Carlos Costa
O “Açude Velho”, conhecido por ser um dos mais antigos reservatórios da cidade, construído ainda nos anos 40, teve toda a sua área limpa, através de esforço concentrado da Secretaria de Obras, que através do uso de maquinário e homens, empreendeu uma completa limpeza na parede e laterais, coisa que revitalizou o velho açude.

Isso era um pleito antigo dos moradores, que todos os anos cobravam, sem sucesso, a manutenção do reservatório.

Ao blog, Deusdete frisou sua vontade de trabalhar forte pelo município, e externou que toda a cidade passará por ação semelhante, até que todas as ruas e avenidas estejam limpas, assim como os principais açudes da zona urbana.

O centro e bairros adjacentes já vivenciam esse momento, e o próximo grande reservatório a ser limpo deve ser o “Açude do Rio”, que terá a parede limpa do mato e da sujeira. O sangradouro também será limpo, dentro e fora, proporcionando conforto aos banhistas, caso o inverno se estabilize e o reservatório venha a encher e sangrar.
Foto: Erick Souza/Blog do Carlos Costa
A reclamação antiga do povo, ganha eco nas ações firmes do prefeito, que sinaliza para a mudança proposta em campanha, de forma clara e transparente, concretizando o sonho do povo de uma prefeitura ágil e voltada para os anseios da população angicana.

Um comentário:

  1. meus parabéns a administração do município por estar limpando a nossa cidade que é o nosso cartão postal que deus abençoe que seja só o inicio de um trabalho que vai ficar marcado em nosso município que nosso angicos merece ser tratada com carinho e respeito .

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente