SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Senac lança novas turmas do curso Code and Office teens

Programação de computadores, desenvolvimento de jogos e aplicativos, conceitos de lógica e raciocínio rápido são habilidades cada vez mais essenciais em diversas áreas do conhecimento. Com este foco, o Senac RN lança novas turmas do curso Code and Office Teens (Programação e Office para Adolescentes), voltado para jovens a partir dos 10 anos que queiram desenvolver essas habilidades.

O curso que possui três níveis (básico, intermediário e avançado), cada um com 75 horas de duração, utiliza modernos recursos como jogos, óculos de realidade virtual e lousa digital. As aulas são realizadas nas unidades Alecrim ou Zona Sul, em Natal, em horários pela manhã ou tarde. As matrículas feitas até o dia 13 de fevereiro terão 15% de desconto, ficando por R$ 518,50, valor que pode ser parcelado em até 6x no cartão de crédito.

Os participantes desenvolvem o processo de produção de jogos e aplicativos, elaboração de documentos e apresentações para trabalhos escolares. Para o nível intermediário, os alunos também aprendem a elaborar planilhas, empregando as melhores práticas à utilização dos aplicativos. Além disso, conhecem o desenvolvimento de páginas web e as noções de banco de dados. No nível avançado, é trabalhado o desenvolvimento de jogos web e aplicativos para celular com o processo de integração com a internet das coisas, conectando os seus dispositivos e sensores.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente