SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 3 de junho de 2017

ANGICOS - SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO? Vereadores se posicionam e cidade volta a sofrer com politicagem.


O blog deu início aos canais Angicos Agora, e Central Agora, apresentados pelo titular deste veículo. No Angicos Agora, teremos participações locais, entrevistas, detalhes da cidade, e no Central Agora, estaremos mais focados na política da região Central.

Os programas serão apresentados em três dias. Dois dias por semana o Angicos Agora, e um dia o Central Agora. Os programas serão nas segundas, quartas e sábados (também podendo ocorrer nas sexta-feiras).

Vamos as primeiras impressões.
Na noite desta sexta-feira, 02, foi rejeitado um projeto do poder executivo municipal.

Este projeto não criava nenhum tipo de embaraço ou problemas, antes, servia pra agilizar o setor de compras através da contemplação do Pregoeiro do município de Angicos.

Por 5 votos contra e 4 votos a favor, o projeto foi rejeitado.

Os votos a favor foram dos vereadores Marcos Loló, Edileuza Palhares, Neto de Dezin e do vereador Neto Maciel. Esse 4 alinhados com a gestão pública pelo bem de Angicos, buscando aprovarem projeto de interesses do povo.

No outro lado, levantaram-se 5 vereadores, incluindo o presidente da câmara, Cloves Tibúrcio, e mais 4, sendo os vereadores Jalmir Dantas, Nivaldo Gomes, Katia de Deda e o vereador Tiago Braga. Esses 5 vereadores já mostraram serem oposição à atual gestão.

No momento a cidade enfrenta uma política bem armada, já em pé de guerra, sem ter a noção que em primeiro lugar vem o povo

Alguns deveriam estar irmanados em prol do município, mas enquanto isso, estão apenas optando por eles mesmos, em vez da população que representam.

Hoje existe uma campanha direcionada, não só contra quem está politicamente no poder, mas também contra a cidade de Angicos, o que está sendo feito muitas vezes é uma espécie de terrorismo contra nossa cidade.

A falta de políticas públicas, efetivo policial, entre outras coisas, está aumentando o nível de insegurança na cidade, estado e no pais.

Na Live o blog também fala de outros assuntos de interesse local, como a reunião sobre a segurança que aconteceu na UFERSA, onde a universidade, campus local, se reuniu com a gestão pública, com pessoas da comunidade para encontrar maneiras, sugestões de combater a criminalidade, e onde o prefeito Deusdete Gomes, apresentou o seu projeto pra o plano municipal criando o conselho de segurança municipal, ele apresentou o que deve ser feito para o monitoramento dos pontos frágeis e para uma ação efetiva e constante que venha gradativamente a diminuir os índices de insegurança.

Parabenizo o amigo Marcos Trindade da Vidro Forte que juntou forças, comércios, e a população, para que a 2° companhia de policia tenha seu prédio restaurado, já que o governo promete a reforma, mas não cumpre.

Já foi prometido o aumento de mais 4 policias no reforço, sendo um por dia para ajudar. É pouco, pelo menos mais dois homens por dia seria o ideal pra que o trecho da UFERSA fosse monitorado. No entanto, já é alguma coisa, e progressivamente deveremos ter mais benefícios, se a luta continuar constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente