SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 5 de junho de 2017

LAMENTÁVEL! – CÂMARA DE ANGICOS quer modificar projeto do executivo que contemplava escolas do município com mais vigias.

Um pedido dos professores e funcionários da educação que se sentem inseguros com a violência no município, está sendo modificado por vereador de Angicos e foi dito de público na noite desta sexta-feira, 02.

O mesmo pedido é dos pais, mães, e responsáveis por alunos e alunas das escolas da rede pública municipal, que estão preocupados com o que pode acontecer nas escolas.

O governo já reforçou as escolas estaduais, para evitar a entrada de pessoas indesejadas nas instituições de ensino.

Recentemente o município passou por situação preocupante, quando um jovem, envolvido em situações controversas, teria dito em rede social que iria entrar numa escola e matar crianças. Dias depois veio o desmentido pelo mesmo, mas ficou a dúvida no ar.

A medida tomada pela prefeitura do município tem que passar pelos parâmetros legais. Foi o que fez o gestor Deusdete Gomes, ao enviar o projeto que pretendia reforçar a segurança nas escolas da rede municipal. Infelizmente o projeto, que é de cunho privativo do executivo, e portanto, não poderia resolver modificações, está passando por mudanças por parte de um dos vereadores, o parlamentar Jalmir Dantas.

Se os vigias forem negados, se a gestão não puder contratar, as escolas podem sofrer problemas.

Isso pode trazer consequências futuras, pois qualquer problema que possa ocorrer dentro de uma escola, (e a gente espera que não aconteça), será por culpa exclusiva de quem prefere virar as costas para o povo, crianças, jovens e professores, votando contra mais segurança no ambiente escolar. Realmente lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente