terça-feira, 13 de junho de 2017

PREFEITURA DE ANGICOS OUVE O POVO durante reuniões para definir o PPA da cidade

O PPA – Plano Plurianual da prefeitura do município de Angicos continua sua série de reuniões e na noite desta terça feira, mais um encontro aconteceu, desta vez, no bairro Alto da Esperança, onde a prefeitura e moradores do bairro se reuniram pra traçar metas e ações a serem desenvolvidas na comunidade nos próximos quatro anos.

O encontro desta terça-feira, 13, aconteceu nas dependências da Creche Modelo Julia Amélia.

Diversos moradores, servidores da prefeitura,  assim como secretários municipais, se juntaram durante a noite para empreender diálogo no objetivo de encontrar as soluções para os problemas dos populares do bairro.
 O prefeito Deusdete Gomes fez discurso na noite agradecendo a presença de todos e exortando para a boa discussão dentre os munícipes como forma de se encontrar os caminhos para a melhor eficiência na aplicação dos recursos públicos.

Na sequência, ele passou a ouvir os moradores, seus problemas, necessidades, as reclamações e tudo que o povo disse foi corretamente anotado e assinalado pela equipe gestora presente ao local.
“Eu estou aqui pra ouvir o povo, vocês podem ficar totalmente a vontade pra falar, e de forma clara e transparente, iremos buscar implementar os desejos e anseios de vocês, dentro da ética e da transparência, tudo que for para o bem da população deste bairro, será feito pela minha gestão”, disse Deusdete.

O prefeito foi aplaudido por estar tomando a iniciativa de buscar ouvir os moradores da cidade.
CLIQUE ABAIXO PARA ASSISTIR A 'LIVE' DO ENCONTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente