SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Prefeito de Angicos Deusdete Gomes participa de abertura do ano letivo em escolas da rede municipal de ensino


O Prefeito Deusdete Gomes de Barros participou na manhã desta segunda-feira, dia 25 de fevereiro das aulas inaugurais de duas das escolas da rede municipal de ensino de Angicos.

As 7 horas da manhã aconteceu a abertura do ano letivo de 2019 na Escola Municipal Professora Maria Odila que atua nas áreas de ensino fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Aproveitando o ensejo da presença de pais, professores, funcionários da educação e alunos da referida escola o gestor apresentou a comunidade escolar as melhorias que foram realizadas na Escola Maria Odila durante o período das férias anuais visando melhorar as estruturas física, elétrica e hidráulica.

Em sua fala a comunidade escolar Deusdete relatou que acompanhou pessoalmente as obras e que estas ficaram em um nível de qualidade elevado o que garantirá um ano letivo de qualidade a todos os que compõe a Escola Municipal Professora Maria Odila.
Houveram ainda apresentações culturais programadas pelos alunos junto aos seus professores recepcionando o ano letivo de 2019.

Na parte vespertina o Prefeito Deusdete Gomes participou da abertura do ano letivo na Escola Municipal Expedito Alves, está atua na área de educação infantil e ensino fundamental I.

Na escola que fica localizada no Bairro Alto da Alegria o gestor municipal foi recebido pelo alunado que realizaram belíssimas apresentações culturais enriquecendo ainda mais a aula inaugural daquela unidade de ensino que também contou com a participação de pais, professores, funcionários da educação e do alunado.

Agindo da mesma forma que na escola anterior o prefeito apresentou a comunidade escolar todas as melhorias que foram realizadas pela gestão municipal na estrutura física da escola visando garantir um ano letivo de qualidade.

Na Escola Municipal Expedito Alves o prefeito Deusdete apresentou uma de suas grandes obras no que tange ao âmbito educacional nas escolas da rede municipal que foi a construção da quadra poliesportiva da escola que era um sonho antigo dos que lá trabalham, e que, graças a ação da atual gestão esse sonho se tornou realidade oportunizando as crianças um local apropriado para a realização de atividades físicas, culturais e de lazer.

Estiveram presentes ainda as solenidades de abertura do ano letivo nestas unidades de ensino os gestores das escolas, a Secretária de Educação de Angicos a professora Conceição Silveira, outros secretários da gestão, os vereadores Edileuza Palhares e Neto de Dezim e tivemos música ao vivo com os artistas angicanos Everaldo e Kaió.

As aulas inaugurais do ano letivo 2019 nas escolas da rede municipal de ensino de Angicos com apresentação das melhorias realizadas pela gestão do Prefeito Deusdete Gomes terão prosseguimento na zona urbana e nas unidades de ensino da zona rural, aonde em matéria posterior traremos maiores detalhes.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente