SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Aos fofoqueiros de Angicos – desejo uma boa lavagem de roupas

Algumas pessoas em Angicos poderiam muito bem procurar o que fazer, tipo arranjar uma lavagem de roupas.
Escrevi matéria recente falando sobre a educação e agradeci ao vereador Jalmir Dantas pela acolhida da minha ideia sobre a possibilidade de implantação de salas digitais em escolas da rede pública.
E como estudioso e professor, tenho ideias próprias, pois vejo escolas caindo aos pedaços (e já faz tempo), salas sem condições mínimas de trabalho, professores levando ventiladores pra poder trabalhar, caso da cidade de Parnamirim, por exemplo, entre tantos outros problemas.
Tem todo tipo de caso acontecendo na educação como um todo. Em outro momento irei citar mais detalhes. E está mais do que na hora de se sair dos discursos e fazer a mudança acontecer na prática.
Dai, nem bem escrevi, e já foi algum desocupado fazer intrigas, dizer que estou afrontando a atual gestão de Angicos e ao prefeito Deusdete Gomes.
Ora, nem de longe a cidade de Angicos vive a pior situação na educação. A crise é bem maior na rede estadual, pois as escolas sofrem muito com a falta de manutenção. Em nenhum momento externei qualquer tipo de comentário ou direcionamento ao gestor, que já disse em alto e bom som que em 2019 voltará todos os olhares para a educação.
Mas alguns preferem o anonimato e as intrigas. A esses, desejo uma boa lavagem de roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente