SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ATAQUES TERRORISTAS CHEGAM AO ESTADO

Uma coisa que todo mundo temia aconteceu. O PCC – Primeiro Comando da Capital, uma organização criminosa que utiliza de táticas cruéis para impor sua presença, se fez presente no RN.
Uma célula da organização já se dizia presente há mais de um ano no estado, mas de ontem pra hoje, se mostrou ativa e promoveu ataques.
Seis ônibus e um alternativo já foram incendiados, e a polícia diz que já prendeu cinco suspeitos.
Por sua vez o Seturn diz que se a PM não der informações oficiais sobre o que realmente está acontecendo, a frota de ônibus da capital irá paralisar suas atividades.
Primariamente a frota foi reduzida em 20%, mas o órgão diz que tudo pode parar.
O secretário estadual de Segurança Pública, Aldair da Rocha considerou as tentativas de incêndios aos ônibus em Natal e região metropolitana, como atos isolados de vandalismo. "A população pode ficar tranquila. A Policia já atuou com prisões"
Os atos de vandalismo registrados pela Sesed foram a 6 ônibus e uma van, as tentativas de incêndio foram evitadas. "Temos o serviço de inteligência em campo. Esperamos ter o quanto antes as informações da origem destes atos de vandalismo", explica Aldair da Rocha.
De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, “Equipes do Bope e Batalhão de Choque estão nas ruas e todas as unidades operacionais em ação, a sociedade pode ficar tranquila”.

Bandidos promovem arrastão
Os funcionários do stand de vendas da Capuche passaram por um susto na tarde desta sexta-feira (16), na Zona Sul de Natal. Homens armados invadiram o local e fizeram um arrastão. O assalto aconteceu no bairro de Lagoa Nova.
Segundo informações do coronel Edson, os bandidos roubaram relógios, celulares, bolsas e documentos dos funcionários da empresa.
A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente