SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FÁTIMA DIZ QUE PT DE MOSSORÓ VIVE BOM MOMENTO – JOSIVAM BARBOSA É O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DA SIGLA

O PT de Mossoró não precisa se valer de uma prévia para escolher o candidato ao Palácio da Resistência nas eleições do próximo ano. É que o professor Assis Filho retirou sua pré-candidatura, deixando, com isso, o reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), professor Josivan Barbosa de Menezes, como único pré-postulante ao Executivo mossoroense.

O nome do reitor foi ratificado ontem nesse sentido em convenção realizada na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), a qual contou com a presença da deputada federal Fátima Bezerra (PT) e do deputado estadual Fernando Mineiro (PT).
O ato político também marcou o retorno dos professores João Batista Xavier - pró-reitor de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - e Paulo Afonso Linhares, que deixou o PSB para voltar às suas origens políticas.

A deputada federal Fátima Bezerra disse que o ato político realizado ontem representa que o PT mossoroense vive um bom momento com a chegada de Josivan Barbosa. "A vinda de Josivan, junto com os demais companheiros, dará musculatura política ao partido. Ele é um quadro preparado, nome respeitado. Tem uma postura ética inatacável. É experiente e ele vem para somar aos que constroem o PT em Mossoró. Vem em um momento para, junto da direção do partido, preparar o partido para a disputa eleitoral. O PT quer, deseja, trabalha e vai crescer em Mossoró."

Para Josivan, o novo cenário no PT era o que ele imaginava quando se filiou. "Chegamos ao partido sem fazer exigências. A colocação do nosso nome será definida nas próximas semanas pelo partido e trabalharemos nesse sentido", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente