GOVERNO QUER RECADASTRAR 25 MIL APOSENTADOS NO RN
Os mais de 25 mil servidores aposentados do Governo do Estado ativos ou inativos deverão responder até maio do próximo ano o censo previdenciário que irá identificar quem são, onde estão lotados e quanto custa o pagamento dos servidores. Nesta quinta-feira (8), o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (IPERN), José Marlúcio Diógenes Paiva deu início a largada para o recadastramento.
FERNANDO LUCENA REAFIRMA ACUSAÇÃO DE MENSALÃO NA CÂMARA DE NATAL
Dois dias após ter utilizado a tribuna da Câmara Municipal de Natal para denunciar a existência de um suposto esquema de mensalão na Casa e em outros legislativos do país, o vereador Fernando Lucena (PT) voltou à carga e disse, em entrevista ao portal Nominuto.com, que o esquema na Câmara seria pago através de um convênio com a Prefeitura do Natal. Lucena, contudo, não especificou que convênio seria esse, sugerindo que a mídia é que deve investigar e identificar.
UERN CONTINUA SEM AULAS
Os professores e servidores da UERN estão sem trabalhar há 101 dias. A paralisação é considerada uma das mais longas da instituição e não há uma data para as aulas retornarem. A última assembleia da categoria aconteceu no dia 25 do mês passado. No encontro, os professores avaliaram a resposta do Governo do Estado. Segundo os professores, a proposta não atendeu as expectativas, pois o Governo do Estado se negou a acrescentar a variação da inflação aos percentuais propostos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente