SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PARLAMENTARES ANGICANOS DIVERGEM SOBRE APROVAR OU REPROVAR CONTAS DE RONALDO

Os vereadores de Angicos em breve irão votar o parecer do Tribunal de Contas do Estado – TCE, relativo à desaprovação de contas do prefeito Ronaldo de Oliveira Teixeira, do ano de 2008. De acordo com o tribunal, irregularidades na prestação dessas contas fizeram os membros do TCE optar por reprovar as contas do prefeito no exercício de 2008, em Angicos.

Já se comenta abertamente sobre o que vai acontecer com relação à votação.

O prefeito precisa da maioria absoluta dos votos da câmara para aprovar suas contas no plenário e ficar livre desse imbróglio, já que a câmara de vereadores do município tem poder de decisão sobre o próprio tribunal estadual.

Alguns vereadores já dizem abertamente que votam pela aprovação das contas de Ronaldo, enquanto outros explicam que é preciso cautela, que tudo deve ser analisado, antes de se tomar qualquer posição.
É fato que os detalhes só serão conhecidos quando o processo for remetido à câmara e colocado para análise dos membros do parlamento municipal.
Ai nós saberemos a posição da Augusta Casa angicana.

8 comentários:

  1. Carlos se o tce o reprovou as suas contas quem são os humildes vereadores que vão aprovar as suas contas?
    Acorda população Angicana as eleições vem ai, senhores vereadores seja correto esta mais que na hora vcs fazerem justiça assim como o tse fez e esta fazendo com o ex vice prefeito sosó. Pedir pra sair ronaldo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Carlos, não nemhuma duvida que se reprovadas as contas do prefeito pelo tce, dificilmente os vereadores iram aprovar, VEREADORES vocês teem que quem parar de tapar o sol com a penera, se o execultivo errou péia nele, seja la quem for não se pode haver erros, entra prefeito sai prefeito e os vereadores ficam passando a mão na cabeça, o cara todo errado,( OS PREFEITOS TEEM QUE APRENDER A RESPEITAR O POVO).

    ResponderExcluir
  3. Amigo e a todos que esta sabendo disso é como o amigo ai diz se o tce o reprovou e acha que ele esta errado, eu acho que os mesmo vereadores que não fizer o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. ah SOSO não volta mesmo, Dr Ronaldo deve esta agindo conforme a lei o assegura, que de besta ele não tem nada, so tem sido muito ingrato e desatencioso... com alguns eleitores...não voto mais nele, mais torço que ele fique ai ate 31 de dezembro de 2012.

    ja esqueceram que as contas de SOSO tambem foram reprovadas pelo TCE, e os vereadores de angicos votaram contra a decissão do TCE ?

    ACORDA ANGICOS PARA OS POSICIONAMENTOS DESTE VEREADORES !

    ResponderExcluir
  5. Esta mais que na hora desse prefeito sair se o povo não quis ele, e agora ele com suas contas reprovadas vai ficar na prefeitura? acorda vereadores e o povo de Angicos.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Carlos costa eu tenho uma duvida, e se não for aprovada as contas do prefeito pelos vereadores o que acontece? ele sai da prefeitura? e se ele sair quem entra agora? Sosô cassado , Deusdeth não tomou posse, e agora quem senta naquela cadeira, que me parece ser tão cobiçada.

    ResponderExcluir
  7. amigo ai de cima a pergunta foi feita a carlos costa pesso humildemente liçença para opinar. Não só minha vontade mais de muitos é que a justiça seja feita pois ela errou em colocar o atual prefeito ronaldo deixando o meu o seu e de mais de 3 mil votos que teve o então prefeito em memoria jaime com diferença de 136 votos de maioria então no meu pensa eu vejo que isso não fuenciou as eleiçoes e por isso eu hoje não volto mais aqui e muitos hoje esta fazendo o mesmo e após esse resultado da vinda desse documento do tce faz comprovar o que eu estou comentando pois esta acontecendo de tudo em Angicos então não sera novidades se os vereadores de Angicos aprovar as contas do então prefeito ronaldo.

    ResponderExcluir
  8. Ritinha




    Oi amigo carlos me esclareça uma duvida,ja aconteceu de um ex prefeitoter suas contas reprovada pelo tce , e aprovada pelos veriadores?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente