A Casa de Cultura de Angicos não é mais a mesma.
Os artistas de angicos perderam definitivamente os seus espaços ali.

Ministrados por artistas do município, com monitoria de artista local.
Mas esse espaço acabou, pois quando o esposo da senhora Bianca (poetisa e artista plástica, entusiasta das artes e da escrita), Arnold, procurou a direção da casa pedindo espaço semanal, como antes era utilizado, à senhora Lucia Batista, administradora da Casa de Cultura, recebeu dela um comentário desanimador:
“A casa não pode ceder espaço, porque nem pode abrir a noite, pois está proibida pela fundação, e está emprestada a outro órgão durante o mês de outubro, e mesmo depois, não sei”.
De sorte que o casal tem, no espaço da sua residência, um quarto que será transformado por eles em salão de artes. Eles estão emprestando para que a cidade não perca esse espaço voltado para as artes.
É uma pena que a Casa de Cultura prefira permanecer fechada a ser utilizada por artistas.
Os tempos estão mudando.
e vc inguinorou muito a questão da lanhouse que funcionava na primeira sala a direita da rampa que era ate um forma de manter a casa da cultura aberta a noite vc fez critica que a casa da cultura estava virando local de lan house como agora não existe mais a lan house e mante a casa da cultura feichada a noite porque vc reclama agora dessa situação e dificil entender seus pensamentos
ResponderExcluirA casa da Cultura é um local para que os artista de nossa terra possam mostrar seus trabalhos, suas artes enfim seus trabalhos culturais, mas parece que a nova diretora Srª Lucia Batista não sabe o que é Cultura. Será que ela não estudou, não é angicana, será que ela se demonstrasse mais atenção aos nossos artista no nosso muncipio e estado, ela tbm não iria ganhar prestigio ? Ela tem muito que aprender ainda a administrar, não é dessa maneira que se administar, se oriente Lucia! E em relação a lanhouse, nunca ouvi falar que fosse para funcionar na casa da cultura, em relação Carlos costa tem razão. E Lucia aprenda mais a trabalhar com o público e valorizar mais os artistas de nossa terra.
ResponderExcluirso tenho uma coisa que eu discordo na casa da cultura e Emilia trabalhar pra quem não gosta de faser nada assim do tipo dela que so vive na porta do colegio a noite sem faser nada era pra colocar ela no portão do colegio a noite
ResponderExcluir