SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ENTREVISTA – VEREADOR CLOVES TIBÚRCIO [1]


“Se eu tivesse uma bola de cristal, e soubesse que com o apoio do atual prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira, eu me elegeria prefeito nas eleições de 2012, mesmo assim eu diria não, de jeito nenhum eu quero seu apoio”.
A frase acima é do vereador Cloves Tiburcio da Costa [PSB] com relação ao seu companheiro de partido, Ronaldo Teixeira [PSB].

De acordo com o vereador, ele juntou forças e articulou uma chapa vencedora em torno deste (Ronaldo), em 2004, quando ganharam a eleição para prefeito. Cloves se diz injustiçado, sem apoio e acha que foi retirado do páreo pelo também companheiro da campanha política de 2008, Jalmir Dantas [PP].
Quando questionado porque acha que ele foi neutralizado pelo seu companheiro de campanhas, Jalmir Dantas, Cloves é enfático: “eu sei que tem o dedo dele, porque ele gosta que tudo gire em torno dele e eu não baixo a minha cabeça. Se o prefeito queria minha ajuda, então porque me deixou de fora, me escanteando? É uma coisa que só tem uma explicação, ou seja, que alguém me queria de fora pra poder mandar em tudo sozinho”.
Na visão do ex-presidente da câmara de vereadores de Angicos, ele sempre somou, independente do lado político que escolher, e é um político de princípios. Ele conta que ficou do lado de Ronaldo Teixeira e abandonou seu partido, a época, o PMDB, para poder viabilizar a campanha do médico.
“Eu entreguei todos os benefícios que tinha como vereador da situação, para articular a campanha de Ronaldo em 2004, e nós fomos vencedores. Eu sempre estive do lado dele, mas ele não tem respeito pelos verdadeiros aliados, só tem consideração por ele”.
Cloves não nega que quer ser candidato ao executivo angicano, mas diz que tudo depende da conjuntura política, no entanto, manifesta o desejo de mover céus e terra para “tirar esse prefeito ingrato que ai está, da prefeitura, para afastá-lo da política de Angicos, porque ele não merece liderar os destinos do povo angicano”.
Continua..

9 comentários:

  1. Esse Cloves tem o temperamento estranho,sabemos que ele só vai pra o lado que tá ganhando e ainda vem com papinho,se apoiou Ronaldo nas eleições passadas pra prefeito é porque sabia que a coisa tava boa pra eles.Abra do olho ta vindo outra campanha porair e o povo não é mais besta.

    ResponderExcluir
  2. Amigo ninguem sabe o que aconteçeu quem sabe é ele seu Ronaldo tambem não é santo não, é como o mesmo cloves diz ele tem mais é que seguir a vida dele em seu Rio de Janeiro cidade dele aqui queremos filhos de Angicos o maior error que o povo de nossa cidade fez é da moral a esse prefeito ele como prefeito é um mau administador.
    o povo não é mais besta não eu aprovo o cloves em cada virgula ele ta certo. fora ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Na campanha de governador e de deputados so quem ficou com Dr. Rnolado foi o vereador jalmir.

    ResponderExcluir
  4. Esse cloves é metido a pele, ocorre que o que ele já falou de cemenceau, inclusive na vida peessoal o eleitor de PMDB não perdoa.kkkkkkkkkkkkkkk. já vai ser candidato de clemenceau.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, concordo que Ronaldo nâo è da qui, mas mim mostre o que Cloves, Não só ele, mais a maioria desses políticos da qui tem feito por Angicos.Tem um que admiro muito e faz muito por Angicos é Deusdete,compare o que ele e os outros fizeram.

    ResponderExcluir
  6. Se cloves acha que ganha pra prefeito que saia, mas cuidado O MAIOR EMPREGADOR DE ANGICOS VEM AIR.

    ResponderExcluir
  7. COLOCA A SEGUNDA PARTE DA ENTREVISTA,QUERO VER OS ABSURDOS QUE ESSE VEREADOR FALOU.

    ResponderExcluir
  8. O MAIOR EMPREGADOR DENTRO DE ANGICOS É RONALDO E SE É O QUE EU PENSO QUE ESTA PENSANDO COITADO ESSE AI COLOCAR AZAR EM JOGO DE CAASTANHA KKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Deusdeth é outro ditador, se pegar a prefeitura vai arrombar, ja clovis ele vai pro lado que correr mais dinheiro, vem ai 8 anos de rosalba, é um pula pula grande aff.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente