Um homem de 54 anos, conhecido como Francisco das Chagas Clementino Sobrinho, morador da rua Francisco Guilherme Teixeira de Souza, no bairro Alto da Alegria, foi atropelado hoje, por volta das 5 horas da manhã, de hoje, quarta feira, 11, na rodovia estadual que liga a cidade de Angicos a Afonso Bezerra.
A vítima deu entrada no Hospital Regional de Angicos por volta das 5 horas e trinta minutos da manhã de hoje.
De acordo com os familiares da vitima, ele estava se dirigindo para o trabalho, na zona rural do município, na altura da fazenda flores, quando parou no acostamento para consertar algo na bicicleta que conduzia, quando foi atropelado por um caminhão. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro a vítima, que ficou agonizante. Um popular que passava nas imediações presenciou a cena, socorrendo a vítima, trazendo-o para o hospital sediado em Angicos.
No HRA ele deu entrada e logo em seguida, para ser analisado por médicos especializados em fraturas, ele foi encaminhado a Natal. A enfermeira Karina disse que ele foi internado em natal, no hospital Walfredo Gurgel, onde passará por uma bateria de exames, já que ele teve o braço partido em pelo menos dois lugares, além de fratura na perna esquerda e suspeita de problemas no tronco.
A preocupação dos familiares é com relação ao reestabelecimento de Francisco das Chagas, pois o acidente pode deixar sequelas.
Na delegacia, o sargento rui costa disse que ao que tudo indica, até o momento, o único suspeito é o motorista conhecido com Zé Bráulio, de Angicos.
A família da vítima diz que tem testemunhas, tanto do atropelamento, quanto da fuga, que atestam a versão junto a polícia.
Zé Braúlio, no entanto, nega, e diz que nem viajou praquelas bandas hoje.
Resta à polícia, elucidar os fatos e apontar responsáveis.
que se apure, pois ele foi deixado igual a um animal sem ser ao menos socorrido,covardia de quem atropelou e fugiu, que seja punido como exemplo pois talves estivesse até embriagado.é a vitima podia ter morrido.
ResponderExcluir