SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ANGICOS: PADRE COMEMORA UM ANO DE PARÓQUIA

O Padre Severino da Silva Neto, responsável pela comunidade católica da paróquia de São Jose dos Angicos está completando oficialmente, um ano  em solo angicano, desde que assumiu a paróquia.
Na noite dessa segunda feira, 30, o padre realizou uma missa comemorativa para festejar junto aos fieis o tempo da sua estada em Angicos.
Ele esteve no jornal Cabugi Notícias da FM comunitária Cabugi Central, ao meio dia da segunda.
Ele falou sobre a resistência inicial da comunidade católica e de alguns membros que no primeiro momento não quiseram aceitar a sua forma de conduzir o rebanho. Severino disse que o que dificultou à época a sua adaptação foi o fato de estar vindo substituir o padre Vicente Fernandes, que fez uma obra popular e modernizou setores da igreja de São Jose.
MONSENHOR PINTO, AO LADO DO PADRE SEVERINO
Hoje ele se diz tranquilo, pois está fazendo do seu jeito o trabalho junto aos católicos angicanos, e explicou que já conseguiu imprimir o seu estilo e forma de pregar e tocar o rebanho.
Uma das características do trabalho do padre tem sido as visitas constantes a comunidade rural da cidade, fato raro, que vem ganhando atenção constante de Severino e o reconhecimento do fieis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente