SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ANGICOS: LEITOR DO BLOG CITA MAIS UM SUPOSTO ERRO DA ACAPLAN

Recebo e-mail do senhor Severino dos Ramos Belízio, especialista em educação, ex-presidente do conselho municipal de educação do município.

Ele aponta no e-mail, mais irregularidades (supostas) no concurso público de Angicos.

Abaixo, o texto na íntegra.

“Carlos peço publicar mais um erro grave da ACAPLAN, no grupo V- tem o cargo de Auxiliar Administrativo, com 10 vagas normais e uma para deficiente no total daria 11 vagas, mais no edital soma-se 19, haja erros e falta de competência da Empresa para realizar um concurso se nem somar sabem”.

7 comentários:

  1. Nao sabemos quem e mais incopetente, se a empresa ou toda equipe que a contratou. Cade Dra Ivelusca Jesus ? quando ela volta das ferias com certeza ela ira resolver essa marmelada.

    ResponderExcluir
  2. Severino dos Ramos Belísio23 de janeiro de 2012 às 23:33

    O prefeito comete mais erros quando faz mais um remendo no edital do concurso e reafirma os erros do edital 001, quando na ralidade já fez dois remendos e diz que continua valendo no que chamam de retificação 2 o edital original e haja falta de leitura e raciocínio lógico.

    ResponderExcluir
  3. Comentário: Sou professor de língua portuguesa e gostaria muito de fazer o concurso de Angicos e trabalhar nessa maravilhosa cidade, porém não confio muito na empresa que vai realizar o concurso, a Acaplam...... será que os assessores do excelentíssimo senhor prefeito não sabiam que o ministério público recomendou a anulação do concurso feito pela ACAPLAM em Olho D´Água dos Borges? que o mesmo ministério público também investiga a atuação inregular da Acaplam em várias cidades do interior da paraíba?. Aqui, no oeste, já tivemos o exemplo da queda da concsei e de uma série de concursos suspensos por irregulariades.....espero que a acaplam não venha a ser a próxima a cair na rede do ministério público: a cidade de Angicos não merece isso.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero parabenizar a todos q observaram os erros no edital, mais quem e que não erra ?? mais eu vejo uma preção já partindo pra o lado do partidarismo, Bom eu moro em angicos a 17 anos eu nunca vi uma cidade pequena com a política mais sebosa do que angicos, aqui não se sabe fazer oposição , qual quer uma empresa que tivesse vindo presta este serviço tinha em que aponta La ,o grande problema e que e ano de política se esse concurso tivesse sido feito a 2 anos a trás oitenta por % destes comentário não existia, a qui se vc e do verde e vc tive amizade com quem e do vermelho já se em triga , política não se faz a sim se faz trabalhando pela cidade e pelo povo independente de partido ou cor de bandeira eu tenho sido a bordado quase q todo dia por alguém me indagando se sou candidato minha resposta é não!!!!e parabenizo a vc Carlos costa pelo blogueiro serio q vc é ,em externa as opiniões e o sentimento que cada um tem.

    ResponderExcluir
  5. Severino dos Ramos Belísio26 de janeiro de 2012 às 01:57

    Amigo sei que a sua preocupação e bem fundamentada, pois já pesquisei e existe vários problemas com a ACLAPAN, mais a título de informação, infelizmente não há vagas para Professor de Portugues, nem de História, apesar de ter vários contratos no município, para tais disciplinas e alegaram necessidades, mais no concurso tais vagas e necessidades desapareceram, atenção vereadores vejam os números de contratos que existem, pois não é justo que se faça um concurso e posterior a este é que vejam as necessidades e comecem os contratos políticos e vale salientar que tenho toda autoridade para frisar isso, pois conheço toricamente e praticamente a realidade da educação do município, inclusive tem até contrato laranja em Angicos.

    ResponderExcluir
  6. Severino dos Ramos Belísio26 de janeiro de 2012 às 01:58

    Atenção Angicanos cuidado fiquem atentos ao concurso colcha de retalho.

    ResponderExcluir
  7. Severino dos Ramos Belísio26 de janeiro de 2012 às 19:49

    Quem já ouviu dizer que em Pleno Século VVI, se colocasse em um edital, que para fazer o concurso para Contador se tivesse apenas o segundo grau profissionalizante e onde ficam os graduados.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente