SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ANGICOS: MORADORES DO CONJUNTO WILMA DE FARIA RECLAMAM DE FEDENTINA

 
Os moradores do conjunto habitacional Wilma de Faria vêm se queixando a vários meses de um problema grave ali na comunidade. De acordo com vários destes, ninguém está aguentando a fendentina, o mal cheiro insuportável, oriundo das fossas coletivas que estão jogando dejetos líquidos a ceu aberto.
Isso tem tirado o sossego dos moradores, pois não tem uma hora que o cheiro forte não esteja presente na vida destes, seja pela manhã, tarde ou noite. De acordo com eles, na hora das refeições fica difícil de fazer uma boa alimentação, frente ao fedor que acaba tirando o apetite.
Soluções já foram tentadas, junto a prefeitura de Angicos, via secretaria de saúde, mas até agora, nada foi feito de concreto para solucionar o problema.
O senhor Francisco Sales Ferreira de Medeiros, morador que tem residência nas proximidades de uma das fossas aponta:

MORADOR - Francisco Sales
“Eu já fui à prefeitura não sei quantas vezes e não teve solução, a caçamba já veio colocar um material e abandonaram e não voltaram mais. Quando chove a gente não resiste, a muriçoca, a catinga, aquele bafo, a gente engole e depois fica com o mesmo bafo ruim da fossa. É um negócio fora de série, a gente não aguenta mais. E ainda vai ficar pior, porque agora com a chegada do inverno vai ficar pior, a gente não vai resistir não”.
Outro morador que não consegue mais suportar o problema é o senhor Gildeci Elpídio, que explicou: “Isso já vem a tempo e ninguém resolve o problema, eles vieram e colocaram uma areia ai, mas não resolveu nada. A prefeitura não está resolvendo nada, só promessa, promessa, e até agora, nada. A gente queria que eles dessem um jeito, porque tá insuportável, e agora no inverno, ai é que vai feder mesmo”.
MORADOR Gildeci Elpídio
Eles (os moradores) procuraram a FM Comunitária Cabugi Central para tentar sensibilizar as autoridades competentes e agora ficam na expectativa. Eles esperam que desta vez a prefeitura não se esquive de buscar uma solução para o problema.

Um comentário:

  1. Carlos, a Prefeitura esta resolvendo sim coisas que sejam favoravél aos grandes que fazem parte do grupinho deles, os pequenos que aguentem a pior, isso é um absurdo. Não sabem eles que estão lá ganhando, fazendo pose, dando ordem, tudo se achando, tudo isso são as custas do povão, fomos nós povão que colocamos qualquer politico no poder, independente de partido A ou B, mas eles não se importam com isso não, querem saber que estão lá fazendo pose as nossas custas. Olha, é um ano politico e tem muita gente com as portas abertas já esperando os mesmos para darem uma boa respostas quando chegarem pedindo votos ai sim, todo mundo é cheiroso, todo mundo merecem mãos nos ombros, abraços e tudo mais.... é só nessa hora e época que o povo humilde, carente tem valor pra eles. Cada dia mais esses politicos nos decepcionam.. ou povinho falso, é falcidade que não acaba mais.....

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente