SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

HERMANO ADOTA DISCURSO DE CAMPANHA E ANUNCIA PLANO DE GOVERNO



Disposto a crescer nos índices estatísticos que mensuram a corrida pela Prefeitura do Natal, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) anunciou confecção de plano de governo para a cidade cujo eixo de diretrizes central se alicerça nas dificuldades financeiras da gestão de Micarla de Sousa (PV).

Em entrevista nesta quinta-feira (26) ao Jornal 96, o peemedebista deu o tom de como será construído seu discurso eleitoral: “Uma das prioridades será o saneamento financeiro; recuperar a capacidade de investimento do Município, que tem notória dificuldade para realizar as obras da Copa do Mundo, cujos recursos, inclusive, já estão alocados”.

Embora tenha evitado fazer críticas diretas à prefeita Micarla de Sousa, Hermano lembrou advertidamente que a atual gestão incorre em programas de governo “conservadores”. A administração estadual, de quem ele espera apoio e igualmente reprovada pelo eleitorado natalense, foi poupada das críticas.

“Mas isso não preocupa. A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) teve um início de administração difícil e torcemos por sua recuperação”, disse o deputado em tom de cortejo ao partido liderado pelo senador José Agripino, que já foi sondado pelo PMDB para apoiar o projeto de Morais.

Até agora, o PMDB discutiu arco de alianças apenas com os partidos-satélites da base de governo. São aqueles com pouca representatividade, embora eles configurem apoio dentro dos critérios eleitorais, o que não os tornam desimportantes. Hoje, o PPS do ex-deputado Wober Júnior senta à mesa para discutir apoio a Hermano.

Nas últimas pesquisas de intenções de voto, o peemedebista tem figurado a partir da quarta colocação. Por outro lado, ele é o que detém os menores índices de rejeição do eleitorado natalense. “É algo animador. Demonstra nosso potencial de crescimento na disputa”, comemorou.


Fonte: NOMINUTO.COM

Um comentário:

  1. Severino dos Ramos Belisio28 de janeiro de 2012 às 01:45

    Este senhor não tenho nada contra, mais o sonho dele mais uma vez se tornará pesadelo.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente