O Governo do Estado retomará o pagamento das gratificações a partir do próximo mês. Os servidores das Centrais do Cidadão serão os primeiros a ter o benefício retomado. No entanto, a Assessoria de Comunicação do Governo esclareceu que nem todos os funcionários das Centrais terão gratificações, como ocorria na gestão Wilma de Faria e Iberê Ferreira. Também não está decidido quando o pagamento vai ser reiniciado em outros órgãos do Executivo estadual.
O governo ainda finaliza um estudo para definir os critérios da escolha dos servidores que serão beneficiados. Segundo a Assessoria de Comunicação, está sendo feito um levantamento pelas secretarias do Gabinete Civil e de Administração e Recursos Humanos. Apenas após a conclusão desse trabalho, serão divulgadas quantas pessoas receberão as gratificações.
No total, o Estado tem 22 Centrais do Cidadão. Ao assumir o cargo, o novo secretário estadual de Interior Justiça e Cidadania, Fábio Hollanda, chegou a anunciar que as gratificações seriam retomadas.
Sobre as Centrais, a disposição da gestão estadual é também de fazer uma recuperação dos órgãos e instalar outras unidades, inclusive uma em Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente