SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

GOVERNADORA FAZ UM “BALANÇO POSITIVO” DA SEGURANÇA DO RN NO ANO DE 2011

A governadora Rosalba Ciarlini colocou a segurança na pauta principal hoje do seu programa de rádio. A chefe do Executivo potiguar fez um “balanço positivo” da segurança no ano de 2011.
“Tivemos a satisfação de fechar 2011 com números muito bons na Região Oeste, principalmente em Mossoró, onde havia um aumento da violência, com números muito altos no primeiro semestre do ano”, avaliou Rosalba Ciarlini. Segundo a Governadora, as medidas tomadas durante o ano passado deram resultado. “Se compararmos os números do segundo semestre, vamos ver que houve uma redução de 45% no número de homicídios”, disse.

Focando especificamente na região Oeste, a governadora enalteceu o trabalho feito em Mossoró. “Isso aconteceu porque adotamos em Mossoró e na Região Oeste um conjunto de medidas eficientes. Investimos em estrutura, criando um novo Batalhão da PM, com viaturas e armamento. Reforçamos o contingente da Polícia Civil, melhorando o setor de inteligência. Criamos o Sertão Seguro, com equipe do BOPE para atuar em toda aquela região. Enfim, fizemos valer o peso de uma estratégia de segurança que está sendo adotada em todo o estado, na capital e no interior, e que com certeza está dando resultado”, observou Rosalba.

3 comentários:

  1. Falando em Segurança, a nossa cidade esta crescendo a cada dia, neste novo ano vai aumentar o numero de universitários e aumenta também a preocupação da população com relação a nossa segurança e a segurança dos novos moradores para nosso municipio. Estou querendo dizer com isso Carlos, que deveria aumentar tbm o número de policiais em nossa cidade, viaturas, agentes policiais civis para dar mais suporte a nossa segurança, mas em vez de aumentar diminui, sabe por que diminue ? Porque existe policial aqui de nossa cidade que em vez de estar dando o seu expediente como policial, esta trabalhando como fiscal de vigilantes da Garra, isso é um absurdo, só porque é parente de politicos tem essa liberdade toda, fica ganhando do estado só com a cara, isso é justo ? E o numero de policiais aqui fica resumido, do jeito que anda as coisas esse politico deve começar a ver o erro dentro da propria familia, ele não quer voto, então seja correto comece pelos seus. Se esse policial não quer trabalhar na carreira que ele escolheu, então dê a vaga para outro que precisa, ou ele não quer honrar a profissão que escolheu, preferiu ganhar só o dinheiro do estado? Agora o politico procure resolver essa situação para poder reclamar dos erros dos outros, vamos ser honesto cara ! É ano politico... estamos esperando visitas de vcs... minha familia é grande....rsrsrsrsrs Procure pesquisar sobre esse assunto, ele que ser dois em um ? Fiscal da Garra e Policial pelo dinheiro... é muita mordomia !....

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esse anonimo tentou e não conseguiu esntrar na garra pra tá com tanta raiva desse jeito.ksksks, va tentando amigo,um dia vc consegue.mais sem machucar os outros ta certo?

    ResponderExcluir
  3. Inveja mata colega!!! antes de fazer um comentario estupido desse,vc deveria conhecer melhor o q fala.Primeiramente vc poderia estudar p alcançar os objetvos do companheiro,e nao sair misturando politica com o profissional.NAO encontrase faltando policial no canto do companheiro,si melhor procurar informaçoes vai saber q encontra-se dois policiais no local do mesmo por permudas..... SI nao sabe o que falo,procure saber!!!! O policial q o covarde fala sem si identifica,e apenas um dos mais elogiados da conpanhia q trabalha. pena q vc nao tem a metade da capacidade dele como profissional, si nao,nao perdia tempo falando o q nao sabe!!!! desejo a vc boa sorte em sua caminhada. Sim!o policial nao tenhe politico na familia,mas e bom em tudo q faz.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente