SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 1 de maio de 2012

UMA CHAPA “FAZ DE CONTA”

Depois das últimas declarações do ex-prefeito Clemenceau Alves, quando o mesmo disse que é pré-candidato ao pleito de 2012 e que o seu nome está à disposição dos partidos que são ligados ao PMDB, surgiu imediatamente uma resposta.
Partidos adversários do atual governo estadual, como o PSB e PTB, se uniram a outros que foram adversários de Rosalba em Angicos, caso do PDT, para forçar uma ruptura na aliança política atual.
E parece que está dando certo, pelo menos em parte.
O partido Democratas rachou em Angicos e o presidente do DEM angicano já posa para fotos junto com seus possíveis novos aliados.
O ex-prefeito Junior Batista, presidente do DEM, teve foto publicada no fim de semana, em um blog da região, ao lado de Deusdete Gomes e Ronaldo Teixeira. Isso prova que as conversações entre os partidos adversários ao governo estão acontecendo em Angicos, com o aval de alguns Democratas angicanos.
Já estão comentando que essa é a chapa do FAZ DE CONTA.
Faz de conta que Ronaldo gosta de Junior, faz de conta que Junior gosta de Deusdete e faz de conta que Deusdete gosta de Ronaldo e de Junior.
Todo mundo conhece os fatos que provocaram rachas históricos entre eles.
Numa próxima postagem eu conto detalhes.
FOTO RETIRADA DA INTERNET

16 comentários:

  1. Caro Amigo CARLOS,Como leitor e admirador do seu blog digo o seguinte:Mim desculpe mais não concordo com sua opinião a respeito dessa matéria,não falo quanto o atual prefeito mas todo Angicos sabe o trabalho que Deusdete e Junior fez por Angicos principalmente Deusdete que continua fazendo até hoje empregando pessoas inclusive seus adversarios.APOIO E VOTO NESSE GRUPO, OBRIGADO PELO ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  2. FAZ DE CONTA:QUE SOSO GOSTAVA DE JAIME.
    FAZ DE CONTA:QUE PMDB E DEM SEMPRE ANDARAM JUNTOS.
    FAZ DE CONTA:QUE SOSO GOSTA DE ROSALBA.
    FAZ DE CONTA:QUE O BACURAL APOIA A ALIANÇA PMDB E DEM.
    FAZ DE CONTA:QUE ANGICOS NÃO PERCEBE ISSO.
    FAZ DE CONTA:QUE NÓS ELEITORES SOMOS BESTAS
    POR FAVOR,POSTE MEU COMENTÁRIO.
    FAZ DE CONTA...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk ta agora deu certo...Pense em três cabra que ñ tem vergonha na cara. Eu tentei colocar esse comentário no blog do Aclecivam e ele não postou. Isso significa que ele manipula o blog dele. Só posta o que quer...

    ResponderExcluir
  4. Eu só queria saber que tanto medo é esse do Clemenceau sair candidato????? De tudo estão fazendo para derrubar o homem.

    ResponderExcluir
  5. Carlinhosssssss, Ronaldo não nos interessaaaaaa.Mais pra seu bel prazer, Dr DEUSDETE e seus correligionarios "AMAMOS" JUNIOR BATISTAAAAA,e vamos votar assim ou carlinhosssss:PREFEITO: JUNIOR BATISTA E VICE: DR DEUSDETE. È o que nosso povo Angicano "CLAMA".

    ResponderExcluir
  6. O POVO ANGICANO,ROSALBA, JOSE AGRIPINO, EZEQUIEL FERREIRA,IBERÉ FERREIRA,VILMA MAIA,MARCIA MAIA,SANDRA ROSADO,WOBER JUNIOR,JOSE ADECIO, DR LEONARDO, BETINHO ROSADO..., ESTÃO COM JUNIOR BATISTA E DR DEUSDETE GOMES.


    É PRA VALER, È PRA GANHAR !

    ResponderExcluir
  7. JUNIOR BATISTA, FOI UM DOS MELHORES PREFEITO DE ANGICOS, FEZ MUITO PELOS POBRES, PREFEITO POVÃO, NÃO DEVERIA NUNCA SE ALIAR A ESSES DOIS CAFAJESTES, CÍNICOS....

    ResponderExcluir
  8. humrra seu minino, q agora, com o Bêbê e tia Laura, agora que vai quevai. a chapa é quem mermo??
    é doutô Deusdete ou junio? o prefeito?
    tem q dizê...
    bruno agora vai mandá ou nao?

    Leidinha

    ResponderExcluir
  9. TOU COM O JÕAO VIGILANTE, ACHO QUE O BLOGUEIRO CARLOS TEM TODO DIREITO DE FALAR CONTRA A ADMINISTRAÇÃO ATUAL, MAIS DEVERIA RESPEITAR O EX PREFEITO JUNIOR, E PRINCIPALMENTE DR. DEUSDETE, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, EMPREGA CENTENAS DE PAI DE FAMILIAS DE NOSSA CIDADE, MERECE TODO RESPEITO, VOTO NESSA CHAPA COM TODA CERTEZA,E RESPEITO.

    ResponderExcluir
  10. Gente, faz de conta que o sorriso de cada um desses é verdadeiro, mas na verdade é tudo falso de ambas as partes, faz de conta que o povo vai acreditar...kkkkkkkk eles estão engolindo um ao outro a força, olha só a cara de Junior como esta assombrado no meio desses dois falsos, Ronaldo com o seu sorriso forçado e Deusdete com seu cinismo que faz parte dele.Junior estive pensando que eles vão fazer com ele o que Jaime fez esta muito enganado. Eles não vão gastar um centavo para elege-lo, ele Junior sabe muito bem que o eixo da campanha dele era Jaime, por que ele mesmo não dá um pão a um doido, pois da tchau de mão fechada.É muito faz de conta ! é muita falsidade ! é muito cinismo ! ou trio para se merecerem.... tem o trio iraguitan esse ai é o trio Faz de Conta !!!!! Faz de conta que angicos vai votar em vocês......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que vai ser verdadeiro ai é a derrota, essa sim , não é de faz de conta não......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. E Junior que ser candidato? Só se for a vice, pq ele que só ganhar o dinheiro e viver no meio do mundo ganhando dinheiro naquela carreta. O povo não é mais tão bestinha... Ganhar e viver fora da cidade, isso significa q pouco se importa com os problemas da cidade, acho muito díficil ele ter voto. Não existe mais esse tempo que o povo não enxergar essas sabedoria.

    ResponderExcluir
  12. Júnior, será que vc está pensando que estes dois cabras vão eleger vc de graça? Fez isso por vc seu Tio Jaime Batista(in memoriam), eles podem até fazer, mas coitado de vc, se eleito for,A prefeitura será dominada por eles,ou então vc compra uma grande briga, saia dessa, fica com seus familiares, que é melhor p vc, acho que vc formaria uma grande chapa ao lado de Clemenceau Alves......

    ResponderExcluir
  13. Severino dos Ramos Belísio2 de maio de 2012 às 18:40

    Eu desconheço as obras de Júnior em Angiccos a não ser que vendeu as ações do município a cosern, nas vésperas de uma eleição,sim na eleição de Albaniza, parece-me que foi sessenta e poucos mil,peço que façam uma pesquisa, se não estou enganado mais que vendeu algo vendeu recebeu onde aplicou não sei... e quanto a Deusdete concordo que ajuda a Angicos e muito,mais aconselho saia de perto de Ronaldo este homem ele já sabe do que ele é capaz, perdoar tudo bem fazer de conta nunca.

    ResponderExcluir
  14. Pense num trio interesseiro.
    MELHOR VOTAR nulo

    ResponderExcluir
  15. GOSTEI DOS TRES PATETAS

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente