SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de maio de 2012

ANGICOS: VEREADOR CLOVES CUMPRE PROMESSA A MORADORES

O vereador Cloves Tibúrcio [PMDB] está cumprindo o que prometeu recentemente aos moradores do conjunto habitacional localizado do outro lado do rio, saída para Afonso Bezerra.
O parlamentar está providenciando o encanamento de agua para o conjunto habitacional Dom Tavares, principalmente para as 30 unidades habitacionais do programa MINHA CASA, MINHA VIDA, doadas pelo governo para populares angicanos.
Cloves havia prometido, durante sessão plenária acontecida no mês de abril, que empreenderia esforços para levar o encanamento de agua até as residências, que foram entregues pela prefeitura sem agua e sem luz, entre muitos outros problemas. 
Ele disse que está cumprindo o que prometeu.
“Eu fico feliz de poder estar contribuindo para resolver uma parte dos problemas desse povo tão sofrido. É impressionante o que acontece aqui em Angicos, pois a administração atual entregou as casas ao povo, sem os serviços de agua e luz instalados, o que provocou um sofrimento grande e uma reclamação sem tamanho”.

2 comentários:

  1. esse sim q tem cara d prefeito para nossa cidade
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cloves, continue trabalhando para o povo e com o povo, mas pelo amor de Deus espero que você agora tenha tomado uma decisão definitiva em saber em qual partido você estar e vai ficar, por favor não fique mais de galho em galho como o vereador vivia pois se continuar dessa maneira o vereador vai ficar muito desgastado e desacreditado pelo povo. Queremos que o vereador tenha tomado a decisão certa de ficar e trabalhar para o povo sofrido de angicos ao lado de clemenceau, precisamos de vereadores assim com você, Agecy, Thiago e tantos outros que tenham coragem de falar pelo povo. Que Deus o conserve assim, pois tenho certeza que você não se arrependerá da decisão que tomou. Deus o abençoe....!!!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente