SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 29 de maio de 2012

ANGICOS: ACIDENTE GRAVE DEIXA MAIS UM JOVEM FERIDO

Mais um acidente de moto deixa vítima em estado grave, no município de Angicos.
O jovem Francisco Jarlison Pires, 24 anos, foi vitima de acidente, na saída da Rua Wilma Benicio de Souza, nas proximidades do bar de Dió.
Jarlison conduzia sua moto com um carona, por volta das cinco e meia da tarde desta segunda feira, 28, quando na altura de um quebra molas que fica na saída da rua, perdeu o controle e foi arremessado violentamente de encontro ao solo.
O impacto foi grave e ele foi levado as pressas para o Hospital Regional de Angicos, onde foi medicado e feito um controle, em seguida, a equipe do SAMU transportou o rapaz para o hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, onde segue internado.
De acordo com as informações concedidas pelo HRA, ele teve poli traumatismo e traumatismo/crânio-encefálico.
O blog agradece ao diretor administrativo da entidade, o senhor Medeiros Junior, pelas informações prestadas.
Maiores detalhes do atual estado de saúde do Francisco Jarlison em breve.

4 comentários:

  1. Não quero fazer julgamento no caso especifico, mas o que acontece muito em cidade do interior como angicos é que não se obedecem os limites de velocidade para o perímetro urbano, principalmente os motoqueiros que trafegam em uma velocidade muito além do permitido e consequentemente pagam com suas próprias vidas ou com as de seus garupas, quando não tiram a vida de pessoas inocentes, que nada tem haver com suas audacias e pressas...

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o comentário do colega anonimo, os motoqueiros, os motoristas enfim as pessoas que conduzem veiculos automotores de um modo geral, não respeitam nada, é velociidade fora do comum nas ruas, os pedetres não podem mais andar pelas ruas de nossa cidade tranquilos com esses irresponsaveis em alta velocidade;os moto taxi do mesmo jeito, tem uns que meu Deus do céu, não era nem pra andar de moto sozinho quanto mais com passageiros, muitas vezes são crianças. É preciso que haja uma providência urgente das autoridades competentes.... mas nossa cidade parece que esta uma cidade sem lei...não tem administração nem do prefeito imagine o resto!!!!!

    ResponderExcluir
  3. realmente a maioria dos acidentes acontece por imprudência dos próprios condutores e quando ocorre a mistura de direção com alcool a situação piora. Pior é sofrimento que causa aos familiares, assisti ontem a situação de tristeza e preocupação da familia deste rapaz no hospital. alias parabens aos profissionais daquele hospital pelo atendimento prestado.

    ResponderExcluir
  4. Um Capacete Motociclístico é um tipo de proteção utilizado na cabeça por condutores e passageiros de motocicletas. Tem a finalidade principal de proteger a calota craniana dos ocupantes do veículo em caso de impacto, previnindo ou reduzindo os danos e as lesões que poderiam ser causadas, além de proteger os olhos ao pilotar em velocidade e prover conforto contra frio e chuva, podendo salvar vidas. O Capacete motociclístico deve ser calçado e fixado na cabeça do usuário de forma que fique firme.
    Se ele estivesse com o capacete talvez não estaria num estado tão grave !!!!! Tem de haver fiscalização com respeito ao uso do capacete.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente