SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de maio de 2012

POPULAÇÃO DE LAJES COBRA NA INTERNET PROVIDÊNCIAS SOBRE O CASO DO HOSPITAL

Já é um dos assuntos mais manifestados nas redes sociais na comunidade de Lajes, Facebook e Twitter, a questão do fechamento do Hospital de Lajes. Revoltada, a população não suporta mais tanto descaso e falta de respeito com o povo, os manifestos são de repudio a atitude da direção da APAMI em fechar as portas da unidade por não ter condições de manter a estrutura e não entregar a Prefeitura para fazer o Hospital funcionar.

O Hospital e Maternidade Aluízio Alves foi construído com recursos públicos, foi reformado e ampliado com recursos públicos e até hoje, 21 de maio de 2012, recebe recursos públicos, mesmo com as portas fechadas. Tudo isso acontece porque meia dúzia de políticos preferem por “Capricho” manter a unidade fechada que entregar a quem tem condições de manter, a Prefeitura.

A população esta se mobilizando e ainda nesta semana realizara um grande ato exigindo a entrega imediata da estrutura a Prefeitura que já disse através do prefeito Benes, que pode tomar conta do Hospital.

As manifestações continuarão, e a população irá procurar os meios legais, solicitando ajuda do Ministério Público, através da Dra. Juliana Alcoforado, que tem se mostrado sensibilizada com a situação por conhecer de perto a realidade que esta vivendo o nosso povo.

Segundo relatos de parlamentares na Câmara Municipal, nenhuma mãe esta sendo atendida nos hospitais de Assú, Parnamirim e Natal para ter seus filhos. Lembrando que o Hospital de Lajes tem o titulo de “Hospital Amigo da Criança”, mas que hoje está fechado.
A palavra é uma só: O povo quer o hospital de volta, entregue o hospital a Prefeitura.

FONTE: BLOG ROBSON CABUGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente