SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 27 de maio de 2012

ANGICOS: QUEM SERÁ O CANDIDATO DE RONALDO?

A política é mesmo muito dinâmica, seja em Brasília, em Natal ou em Angicos. Só mudam nomes.
Quando qualquer candidato a candidato quer saber suas reais chances e possibilidades de sucesso em um pleito, buscam a consulta das pesquisas eleitorais, sejam as oficiais, para registro e ostentação, sejam as de consumo interno.
E estes números muitas vezes são cruéis.
O ex-vereador Deusdete Gomes [PTB] jogou a toalha, recentemente.
Ele encomendou duas pesquisas para consumo interno, daquelas que não podem ser divulgadas, apenas apreciadas, discutidas, lamentadas, e algumas, até maquiadas.
O problema é que o resultado destas duas pesquisas não foi dos melhores, deixando espaço para reflexões e conclusões.
O que Deusdete pode comprovar, confidenciou a um amigo político.
“Não adianta, o povo de Angicos não me quer como prefeito. Os números não deixam dúvidas, então como eu gosto de fazer política, aceito ser novamente candidato a vice”.
Gomes havia proposto que o melhor nome entre os pré-candidatos da situação, escolhido em pesquisa, seria o candidato do grupo.
Depois do resultado, só resta aceitar.
Resta tambem saber quem será realmente o candidato a prefeito do atual prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira [PSB].
De qualquer forma, o nome do empresário ainda não está descartado, porque pesquisa é espelho de um momento, e também porque a dinâmica da política pode mudar totalmente uma cena em um ou dois meses.

Um comentário:

  1. eu acho q o canidato de angicos e um blogueiro de fp pq o q esse cara tem babado outros canidatos nao e bricadeira ou cara besta aprenda a faser jornalismo cara nao fique puchano o saco dos outros pode ter serteza q ate ronaldo e deusdete ja esta com nojo de vc e olha q sou eleitor de desdete moro no alto da alegria angicos mas vejo q esse cara estudor pra ser babaca ou babao se liga cara va procura o q faser deiche a vida dos outros em paz seu besta

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente